Mimos Cool
@5053cb
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
A Mimos Cool é uma empresa brasileira de estilo despojado e irreverente que produz artigos para organizar e facilitar a sua viagem, presentes e peças decorativa...ver mais
- Guarulhos - SP
- Desde 2016
- 266 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@elieneclaret5526, @marialacerda6877, @ubirajaramoraes4541 e mais 203
- ANDREA REGINA RARIZ PALMA
Lindas! As capas são lindas, além de proteger bem a mala e a bagagem já que dificulta a abertura das malas. Eu ameiiiii.... e ainda ganhamos um mimo lindo! Muito obrigada! Ameiiiii de verdade.
Capa de Mala Personalizada - viagem |
- TALASSA EVANGELISTA DA SILVA
Estou muito satisfeita com os produtos que recebi. Parabéns pelo capricho e carinho que realiza o seu trabalho. Ao abrir a caixa e ler o recado que enviou junto ao produto eu senti o quanto é realizado com dedicação. E pode ter certe...
Capa de Mala - Mimo pra mim mesma |
- Emanuele Roberta Sgarbozza Ribeiro
Atendimento atencioso e rápido. Produto muito bem acabado e com as alterações solicitadas atendidas prontamente. Entrega antes do prazo estabelecido e muito bem embalado!
Capa de Mala - Uso pessoal |
- Karina Lopes
Chegou rápido, o material é de boa qualidade , super indico porque eu amei a minha !!!
Capa de Mala - Uma viagem |
- Amanda Silva Sebastião
O produto chegou super rápido e, o melhor, as capas são lindas, bem feitas e o acabamento é impecável!!!!! Agradeço pelo atendimento!!!!
Capa de Mala - Viagem |
- Rosângela Escorza
Super recomendo, fez uma capa que atendesse o tamanho e modelo da mala. Ótima qualidade e entregue antes do prazo estipulado.
Capa de Mala - Viagem chique |
- MIRIAM
Recebi a encomenda antes do prazo, material de excelente qualidade, envio de cadeados (brinde),enfim empresa de alta credibilidade, estou satisfeita com a minha aquisição e super indico a "mimos cool"
Capa de Mala - viagem |
- Jaqueline Fabiane Momberger
- Essa é a terceira vez que compro com a Mimos Cool, super recomendo! - Empresa com atendimento maravilhoso; - O acabamento das capas são impecáveis; - Fornecedor honra o prazo de envio, conforme informado no anúncio.
Capa de Mala - Viagem em família |
- Karina Lopes
Vendedora sempre atenciosa , já comprei muitas capas , são ótimas , tudo muito caprichado e o envio é rápido! Mais uma vez adorei a compra !
Capa de Mala - Viagem |
- Jésica Antunes
Impecável. Excelente atendimento, personalização do início ao fim, produto de excelente qualidade que SUPEROU MUITO as expectativas.
Capa de Mala Personalizada na Frente e Atrás - Ampliando a Marca do Nosso Office |
209 Produtos de @5053cb
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Mimos Cool
SobrePolíticas da loja
Para envio dos produtos o prazo é de até 15 dia úteis. Os produtos que não estão em estoque ou que o cliente queira escolher a estampa o prazo de produção dos mesmos passam a valer após confirmação de pagamento e escolha da arte e podem variar de acordo com a quantidade e produto comprado. Após a escolha da arte para sublimação não poderá haver nenhum tipo de alteração, ficando sobre responsabilidade do cliente verificar que a imagem está realmente de acordo com o solicitado. As imagens são meramente ilustrativas podendo haver variação de cores dependendo da resolução do monitor e do tipo de impressão. Os prazos utilizados são contatos em dias úteis. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos??Devoluções ?Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. A Mimos Cool reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente a re-estocagem para acatar o cancelamento de pedido. Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido. Nos casos de produtos personalizados não fazemos trocas. Não nos responsabilizamos pela falta de cuidado e mal uso nas esteiras dos aeroportos. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar e nem consertar qualquer produto com indícios de mal uso. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. ?O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo.?Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. ?Trocas??Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Ficamos à disposição. Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução