Fiz a compra dia 10 de outubro e só recebi em 18 de novembro ...entrei em contato com a loja e também houve demora na respostas as minhas perguntas
-
Não entendi pq reclamou da demora da entrega, sendo que você colocou seu endereço errado e por este motivi, ficou retido nos Correios. Não tivemos culpa, pois é de responsabilidade do cliente revisar todos seus dados antes de fechar a compra para evitar esse tipo de problema! O atraso na entrega se deu pelo fato de você ter colocado um CEP inexistente. Se não fosse por este erro, seu pedido teria chegado dentro do prazo.
-
Adelaide Novaes
Sim, verdade meu cep estava errado ,porém contando com a data que fiz o solicitação (10/10) deram 49 dias de espera . No anúncio diz 15 dias úteis para a fabricação , mais 3 dias para entrega . O contato falando do erro do Cep foi dia 07/11 e a entrega dia 19/11.. Mas ok....da próxima vez compro de outro fornecedor que me responda e que me confirme a data da entrega ....Obrigada .
-
Boa tarde! Só quero que as coisas fiquem claras, não tirando sua razão, mas apenas quero esclarecer o que houve. Seu pedido foi realizado no dia 10/10 e pagamento autorizado no dia 11/10 + 15 dias úteis de produção = 03/11. Seu pedido foi recolhido pelo carro da coleta dos Correios na sexta-feira dia 04/11. Ficou retido na agência, devido o CEP estar errado. Porém fui notificada pelos Correios somente no dia 11/11 e assim que soube, te avisei imediatamente. Você me passou seus dados corretamente e eu precisei entrar em contato com o suporte do Elo7 para realizar a correção. Como era final de semana e emenda de feriado, o Elo7 não realizou a correção de dados. Somente na quarta-feira no final do expediente foi liberada uma nova etiqueta de postagem. Sinto muito, mas não tive nenhuma culpa do ocorrido. Eu apenas fiz seu pedido e não sabia que ia ter esse atraso por conta do CEP. Infelizmente essas coisas acontecem, mas também temos que analisar tudo que houve para não sermos injustos.