Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - COMO COMPRAR 1.1 Clique no produto para visualizar as informações e fotos; 1.2 Clique em “Comprar este Produto”; 1.3 Escolha a quantidade e clique em “Atualizar”; 1.4 Você pode ESTIMAR o valor do frete e o PRAZO antes de confirmar, basta simular uma compra ou entrar em contato conosco; 1.5 Para ver mais produtos e comprar em um único frete clique em “Escolher mais produtos”; 1.6 Após o uso de seu carrinho de compras, clique em “Enviar pedido desta loja”; 1.7 Preencha os dados para a entrega; 1.8 Escolha a forma de pagamento e aguarde a confirmação. O próprio sistema indicará as formas possíveis seja “ Boleto”, “Cartões de Crédito” ou “Transferência Wirecard”; 1.9 Pedidos abertos por boleto e não pagos em até 7 dias úteis, serão cancelados podendo ser reativados a qualquer momento; 1.10 Emitimos Nota Fiscal de 100% de nossos produtos, vale lembrar que a nota fiscal não constará o valor do frete, já que não comercializamos este serviço. 1.11 A política de FRETE GRÁTIS, caberá critérios de localização do cliente e valor mínimo em compras, decididos pela nossa gestão a cada atualização de campanha, assim como o início e fim da mesma. O critério de localização pelo simples motivo de custos desproporcionais que inviabilizam a comercialização. 2. - A ENTREGA DOS NOSSOS PRODUTOS 2.1 A entrega é realizada pelos CORREIOS, via PAC ou Sedex, conforme política dos Correios; 2.2 O prazo de entrega contará a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o destino; 2.3 A postagem será cuidadosamente realizada em até 24 horas da confirmação do PAGAMENTO do seu pedido. Qualquer exceção ou imprevisto de estoque o manteremos informado; 2.4 Assim que a postagem entrar no sistema dos Correios receberá um código de rastreio podendo acompanhar a situação no seu próprio pedido; 2.5 O prazo fornecido pelos Correios é ESTIMADO, portanto podem ocorrer variações devido a motivos não previstos ou áreas sujeito a prazos diferenciados ou área de risco. Acompanharemos o pedido até o fim; 2.6 Não fazemos agendamentos personalizados de entregas, pois nos sujeitamos aos procedimentos dos Correios; 2.7 O Cliente é responsável pela atualização e veracidade de seu CADASTRO na plataforma. A tentativa de entrega será realizada no endereço cadastrado. Inclusive, em caso de imprevistos cf. 2.5, se disponibilizada somente a retirada na Agência dos Correios caberá ao cliente o meio de retirá-la. 2.8 Caso ocorra retorno da mercadoria para nossa Loja devido ausência do cliente (após 3 tentativas de entrega) ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria. 2,.9 Se o pedido for extraviado ou furtado antes de ser entregue, será aberto uma ocorrência junto aos Correios e ou, se necessário, junto à PM para controle de políticas públicas. O produto será reenviado após a apuração da ocorrência. O prazo será estimado pelos órgãos competentes. 2.10 Ressaltamos que sua compra é garantida e nos esforçaremos para que consuma a sua finalidade. 3 - TROCAS OU DEVOLUÇÕES 3.1 Ao receber o pedido passa-se a contar o prazo de 7 dias corridos para qualquer manifestação de troca ou devolução. Após esse prazo, não serão aceitas quaisquer manifestações. 3.2 No caso de produtos com defeito ou erro de expedição analisaremos as provas e, se confirmado, enviaremos uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido pelos Correios. Será avaliado, a cada caso, para decidirmos juntos pela devolução do pagamento ou reenvio do produto desejado. 3.3 Trocas por motivo de erro do cliente (cor, tamanho, tipo, quantidade, etc.) podem ser realizadas, porém haverão custos de frete para devolução e postagem de outros. 3.4 Asseguramos que o envio do produto será exatamente o anunciado em nossa loja, de acordo com fotos, descrições e valores. 3.5 No caso de devolução será de responsabilidade do cliente a entrega na Agência dos Correios. 4 - SUA SATISFAÇÃO 4.1 Sim amiga(o) Artesã(o)!!! Sua satisfação faz parte de nossa política, neste sentido nasceu esta empresa. Caso não tenha encontrado o que precisa nos avise, para a possível, expansão de nosso catálogo. 4.2 Antes de efetuar a compra, ou mesmo depois da compra, contate-nos através do botão "contatar vendedor". Atendemos de segunda a sexta das 9:00 às 17:00h. Exceto alguns feriados. 4.3 O nosso tempo de resposta será o menor possível, entretanto sendo mais objetivo nossa meta é de máximo 2 horas. 4.4 Acolha a nossa GRATIDÃO e permita-nos participar do seu poder criativo. SUCESSO!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução