Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Nós da TPL (é o apelido da The Paper Lover hahaha :D) acreditamos que uma boa comunicação é a chave para que tudo corra da melhor maneira possível. Dessa maneira, a gente precisa te falar sobre alguns pontos bem importantes: CONTATO: Solicitações ou mensagens recebidas de segunda à sexta, das 9:00 as 18:00, serão respondidas em até 24h (a gente vive com o celular na mão, então é provável que você receba uma resposta bem antes desse tempo máximo). Caso você nos contate em um feriado ou final de semana, te responderemos nas mesmas 24h, mas o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após o contato. PRODUÇÃO: Levamos, em média, de 1 a 3 dias úteis para a produção de um papercut (o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, caso ele seja realizado entre as 9:00 e 18:00, de segunda a sexta. Para pagamentos após as 18:00 ou nos finais de semana, contar o dia útil seguinte como inicio do prazo). Nos consulte, caso precise de algo mais urgente. FRETE E ENVIO: - Trabalhamos com papel e, por esse motivo, o frete fica bem mais interessante se for por carta registrada, uma opção que não faz parte do ELO7. Assim, te informaremos o valor do frete logo após você enviar o pedido; - Nossos produtos chegarão na sua casa em uma embalagem acondicionada (para protege-los durante o transporte); - O frete é por conta do cliente. - Se quiser fazer valer o valor do frente, que tal pedir váááárias coisas no mesmo pedido? Os valores são bem próximos e são calculados de acordo com o peso (mas como estamos falando de papel, serão centavos de diferença entre pedir 1 cartão e pedir 1 cartão + 2 papercuts... - Para papercuts personalizados ou com alterações (exemplo, você pede para incluir mais nomes ou uma frase em um dos produtos já disponíveis) o prazo de produção é acertado no ato do pedido, pois depende dos fatores da criação e alteração. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se, por quaisquer motivos, você quiser trocar o produto, teremos o maior prazer em recebê-lo de volta, desde que sejam respeitadas algumas regras: Só efetuamos troca/devolução de produtos NÃO PERSONALIZADOS; O produto deve estar na embalagem acondicionada original e que o produto esteja em perfeitas condições; Produtos personalizados são bem específicos, né? Por isso PRESTE BASTANTE ATENÇÃO na hora de nos enviar as informações que tornarão o seu produto único. A grafia de nomes e palavras, bem como as datas informadas, são de inteira responsabilidade do cliente. Deste modo, não nos responsabilizamos e NEM TROCAREMOS o produto por conta de erros que possam vir a ocorrer por informações prestadas pelo próprio cliente. MEIOS DE PAGAMENTO: Crédito, débito e boleto bancário. Caso tenha QUALQUER dúvida, pode falar com gente mandando uma mensagem aqui no Elo7. BOAS COMPRAS! E não esqueça de avaliar a gente!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução