Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS – Feito 100 % á mão com matérias de 1ª qualidade e acabamentos incríveis. Todas as fotos são tiradas pela equipe Fran Miranda Artesanato, o que garante ao cliente o recebimento do produto igual ao do anuncio, salvo para cores e encomendas especificas PAGAMENTO - a loja Fran Miranda Artesanato aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do WIRECARD ENVIO DE PRODUTOS Entrega em todo o Brasil por PAC, SEDEX, com total SEGURANÇA sendo acompanhado o tempo todo pelo cliente por RASTREIO e por mim. ATRASO: As postagens de produtos são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estimulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrências de greves etc. DESTINATÁRIO AUSENTE: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de dias corridos (vária de correio). Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o(a) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. IMPORTANTE: O contato com a loja Fran Miranda Artesanatos. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO A loja Fran Miranda Artesanato não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Aconselhamos a revisão dos seus dados para evitamos futuros transtornos na hora do recebimento do produto TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todos os produtos da loja contém na descrição informações da peça, como: medidas, cor, adereços, tipo de linha. Portanto, verifique as características e detalhes, entre em contato caso haja quaisquer dúvidas. Não aceitamos trocas de produtos feitos sob encomendas e produtos pronto – entrega Em caso, situações de trocas e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra. Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto em Desacordo com o Pedido. Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser comunicada através da plataforma Elo7 clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo não terá reembolso. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador. Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão Fale Conosco. Equipe, Fran Miranda Artesanato estão a disposição!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução