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A Personatelier busca oferecer produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais altamente treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito, carinho e a satisfação de todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços. Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas. COMO PROCEDER As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, disponibilizamos telefone, WhatsApp, chat e emails, todos visíveis em nossas páginas na internet. Em quaisquer destes atendimentos, lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução. As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil. ORIENTAÇÕES BÁSICAS ARREPENDIMENTO Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível. O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto : Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que : - o produto não pode ter quaisquer indícios de uso. - o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tags, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. PRODUTO COM DEFEITO Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação. As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil. Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que: - o produto não pode ter quaisquer indícios de uso. - o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem. A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido. Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor, o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada. Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. EXCEÇÕES Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo, não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos, assim que tais produtos sejam recebidos, sem seu uso ou violação, deve ser solicitada a troca ou devolução. RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET, QUEIMAS DE ESTOQUE, SALDÃO E OFERTAS DE ÚLTIMAS ÚNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE, PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS. 1. Desacordo com o pedido; 2. Insatisfação com o produto; 3. Produto com defeito; Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE, OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças , o que gera a possibilidade de grandes descontos, motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos, em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas, é preciso observa estas regras e em especial que não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução