Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra, é importante que leia todos os tópicos abaixo. 1 - PRAZO DE ENVIO O nosso prazo é baseado na quantidade de produtos comprada pelo cliente. O padrão é de 10 dias úteis + 3 dias para cada produto adicional. Exemplo: Caso o cliente compre apenas 01 tipo de produto, independente de sua quantidade, será seguido o prazo padrão. Caso o seu pedido tenha 02 produtos diferentes, o prazo será 13 dias úteis. Este prazo é SEGUIDO A RISCA, e não enviaremos o seu produto antes do prazo. Caso ocorra algum atraso, o cliente será prontamente informado. 2 - PRODUÇÃO DA ARTE Todos os nossos produtos são personalizados, com nome, idade, data, endereço, entre outras informações pessoais. Pedimos 5 dias úteis do prazo padrão para criação da arte. Caso ela seja aprovada, passamos para a próxima etapa. Se a arte não for aprovada, precisarmos mudar algum detalhe ou refazer totalmente, são necessários mais 5 dias úteis. Não nos responsabilizamos por erros na arte após a aprovação, pois a mesma deve ser corrigida pelo cliente. Todos os produtos disponíveis para compra pode ser personalizados, Caso deseje algum tema que não possuamos no catálogo, entre em contato e verifique a disponibilidade. 3 - PRODUÇÃO FINAL A produção leva 5 dias úteis. Os produtos serão impressos no próximo dia útil após a aprovação. Não podemos alterar a arte caso a produção já tenha sido iniciada. 4 - ENVIO Enviamos os produtos por Carta Registrada, PAC ou SEDEX. Carta Registrada: Até 5 DIAS ÚTEIS PAC: Até 10 DIAS ÚTEIS SEDEX: Até 3 DIAS (Caso a agência dos Correios permita, o SEDEX pode ser entregue também aos sábados.) Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios. Caso o cliente deseje, adicionaremos declaração de valor nas encomendas PAC ou SEDEX, mas o valor do serviço será pago pelo cliente. 5 - EXTRAVIO Caso o seu produto seja extraviado ou não seja encontrado no fluxo postal dos Correios, abriremos uma reclamação para localizarem e efetuarem a entrega. Não poderemos fazer nada a respeito até que os Correios concluam as buscas e deem o pronunciamento final. Se após o prazo final o produto não houver sido localizado e possua Declaração de Valor, abriremos uma solicitação de Indenização e poderemos refazer e reenviar os produtos ao comprador novamente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução