Políticas da loja
Ao efetuar a compra, o cliente declara que está de acordo com nossas políticas de compra:
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
*Após clicar em comprar, seu pedido ficará ativo por 1 DIA, esperando para que o pagamento seja realizado. Após esse prazo, ele será cancelado.
O envio é feito no máximo em 48 horas após confirmação de pagamento
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE:
*Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço, destinatário com erro ou ausência do destinatário para receber a entrega.
*Atenção ao preencher a ficha cadastral com todas as informações corretas de endereço de entrega. Por motivo de segurança, após a compra não é possível nenhuma alteração. Fique atento. A loja não se responsabiliza por informações equivocadas.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS:
*Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
*As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto.
MEIOS DE PAGAMENTO :
* Por medida de mais segurança adotamos o sistema ELO7, o cliente escolhe a forma de pagamento, então após o fechamento do seu pedido o mesmo deverá ser realizado no prazo de 1 dias. Caso isto não ocorra, os produtos do pedido serão cancelados.
ENVIO DA ENCOMENDA:
*O frete é pago pelo cliente;
*O envio é feito pelos Correios, e o cliente pode escolher entre a modalidade PAC (mais econômico, porém mais demorado) ou SEDEX e E-SEDEX (mais caro, porém muito mais rápido). Enviamos para todo o Brasil.
*O prazo para receber a sua encomenda irá variar, de acordo com a modalidade de envio escolhida por você no fechamento de seu pedido de compra.
- SEDEX: Em média de 1 à 4 dias ( DEPENDENDO DO ESTADO ONDE RESIDE O CLIENTE ) úteis à partir da data de postagem.
- PAC: Em média de 3 à 10 dias úteis ( DEPENDENDO DO ESTADO ONDE RESIDE O CLIENTE ) à partir da data de postagem.
*O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda + CEP do destinatário.
*Para rastrear seu pedido, acesse:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
*Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado por email e recebe um código para rastrear sua encomenda através do site dos correios.
*Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de ENVIO, mas o prazo total de entrega depende dos Correios.
*Depois do produto despachado, não nos responsabilizamos por atraso por parte do correio, por motivo de extravio, greves, atraso de entrega ou roubo de carga.
*Devido os limites de dimensões das embalagens permitidos pelos Correios, encomendas de caixas acima de 200 unidades deverão ser divididas em dois pedidos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A Micahel Baby garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que:
- O defeito seja de fabricação do produto.
- A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto;
- Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.
Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente poderá escolher qualquer outro produto de igual valor.
*Importante: Não efetuamos troca por tamanho e/ou cor do produto, devido cada peça ser personalizada. Pedimos que verifiquem as medidas, antes de finalizar sua compra.
IMPORTANTE:
Se não respondermos o seu e-mail em no máximo 72 horas, é provável que não tenhamos recebido seu contato, favor tentar novamente.
O telefone cadastrado recebe somente mensagens via Whatsapp. É o meio mais rápido de nos contactar.
ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS.
Equipe Micahel Baby
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Micahel Baby
SobrePolíticas da loja
Ao efetuar a compra, o cliente declara que está de acordo com nossas políticas de compra: PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: *Após clicar em comprar, seu pedido ficará ativo por 1 DIA, esperando para que o pagamento seja realizado. Após esse prazo, ele será cancelado. O envio é feito no máximo em 48 horas após confirmação de pagamento INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: *Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço, destinatário com erro ou ausência do destinatário para receber a entrega. *Atenção ao preencher a ficha cadastral com todas as informações corretas de endereço de entrega. Por motivo de segurança, após a compra não é possível nenhuma alteração. Fique atento. A loja não se responsabiliza por informações equivocadas. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: *Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. *As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. MEIOS DE PAGAMENTO : * Por medida de mais segurança adotamos o sistema ELO7, o cliente escolhe a forma de pagamento, então após o fechamento do seu pedido o mesmo deverá ser realizado no prazo de 1 dias. Caso isto não ocorra, os produtos do pedido serão cancelados. ENVIO DA ENCOMENDA: *O frete é pago pelo cliente; *O envio é feito pelos Correios, e o cliente pode escolher entre a modalidade PAC (mais econômico, porém mais demorado) ou SEDEX e E-SEDEX (mais caro, porém muito mais rápido). Enviamos para todo o Brasil. *O prazo para receber a sua encomenda irá variar, de acordo com a modalidade de envio escolhida por você no fechamento de seu pedido de compra. - SEDEX: Em média de 1 à 4 dias ( DEPENDENDO DO ESTADO ONDE RESIDE O CLIENTE ) úteis à partir da data de postagem. - PAC: Em média de 3 à 10 dias úteis ( DEPENDENDO DO ESTADO ONDE RESIDE O CLIENTE ) à partir da data de postagem. *O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda + CEP do destinatário. *Para rastrear seu pedido, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm *Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado por email e recebe um código para rastrear sua encomenda através do site dos correios. *Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de ENVIO, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. *Depois do produto despachado, não nos responsabilizamos por atraso por parte do correio, por motivo de extravio, greves, atraso de entrega ou roubo de carga. *Devido os limites de dimensões das embalagens permitidos pelos Correios, encomendas de caixas acima de 200 unidades deverão ser divididas em dois pedidos. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A Micahel Baby garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que: - O defeito seja de fabricação do produto. - A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto; - Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente poderá escolher qualquer outro produto de igual valor. *Importante: Não efetuamos troca por tamanho e/ou cor do produto, devido cada peça ser personalizada. Pedimos que verifiquem as medidas, antes de finalizar sua compra. IMPORTANTE: Se não respondermos o seu e-mail em no máximo 72 horas, é provável que não tenhamos recebido seu contato, favor tentar novamente. O telefone cadastrado recebe somente mensagens via Whatsapp. É o meio mais rápido de nos contactar. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS. Equipe Micahel Baby
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução