Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, É com enorme prazer que lançamos a nossa loja no Elo7! Abaixo, confira nossa política de vendas, trocas, entrega, entre outros. Caso ainda reste alguma dúvida, não deixe de entrar em contato! Estamos à disposição! Um abraço e boas compras, Equipe fuxico.chique POLÍTICA DE VENDAS, TROCA, DEVOLUÇÃO E ENTREGA DA FUXICO.CHIQUE Trabalhamos principalmente com encomendas, já que nossos produtos são personalizados. Isso quer dizer que o produto que você vê nas fotos pode sofrer alterações devido à posição de corte da estampa. Quando o produto desejado existir em estoque, para pronta entrega, colocaremos a informação na descrição. O prazo mínimo para produção, opções de estampa e personalização (se houver), de qualquer encomenda, será informado na descrição do produto e poderá variar devido à quantidade e disponibilidade dos materiais de montagem. Importante - Pedimos a gentileza de solicitar informações acerca da produção antes da realização da compra. Para finalizar a compra, clique em finalizar compra e siga as instruções de pagamento e confirmação na tela. Temos uma embalagem padrão - saquinho de papel pardo fechado com a etiqueta da loja e um lindo fuxiquinho. (veja na fachada) Os pedidos cujo pagamento não for confirmado em até 3 (três) dias úteis serão automaticamente cancelados. O prazo para postagem dos produtos será de 3 (três) dias úteis, a contar do prazo confirmado para finalização de produção e confirmação de pagamento. Para simular o valor do frete, clique em comprar este produto e digite o seu CEP. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de postagem/frete escolhido. O valor do frete não está incluso no valor do produto. Atenção! em caso de greve dos correios, as datas de entrega serão automaticamente modificadas. Como em qualquer loja virtual, o prazo para desistência/cancelamento da transação é de 7 (dias). Após esse prazo, só aceitaremos devolução/troca de produtos com defeito na fabricação¹. ¹ o que é defeito na fabricação? Falta de peças, peças descoladas, fios rompidos, excesso visível de cola, entre outros. A variação de estampas, como dito acima, NÃO configura defeito na fabricação. Frete e desistência - caso o produto já tenha sido postado, o frete para devolução também fica a cargo do cliente/desistente. Frete e devolução/troca por defeito - O frete para devolução/troca, bem como o reenvio do produto, caso desejado pelo cliente, fica a cargo da fuxico.chique. **Nossa loja respeita a legislação brasileira - link de acesso ao código de defesa do consumidor - https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução