Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento: Segundas as Sextas Feiras Das 8 as 18:00 hrs DIAS UTEIS. Pedidos Sem Pagamento,em três dias úteis e até o dia 8 de cada mês (que estiverem sem pagamento) serão cancelados. ------------------------------- Em caso de ter sido feito o pagamento por boleto,por favor,nos informar. -------- Forma de Envio:Correios PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM NOS CORREIOS: Após a confirmação do pagamento no sistema, a postagem nos correios é feita em 5 dias úteis. Em caso de desejar que seja feita a postagem com antecedência,consulte-nos. EM CASO DE ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS,NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS. -------- Como fazer para calcular o frete ? Para calcular o valor do frete faça este procedimento: 1-vá até o produto que deseja,clique em:Comprar este Produto. 2-Coloque a quantidade e clique em:Atualizar 3-Coloque seu cep em: Informe o Frete 4-Após ver o valor do frete,clique em :Remover. Para ver o valor do frete de vários produtos,siga o procedimento acima, e depois (lá embaixo do lado esquerdo) clique em:Comprar mais Produtos. E vá fazendo o mesmo procedimento até colocar todos os Produtos no Carrinho. Depois para finalizar,é só Clicar em cada item em :Remover. Como realizar compra de mais de um produto com um frete só: 1-Vá até o produto que deseja comprar, e clique em:Comprar este produto. 2-Coloque a quantidade desejada em :Quantidade,e clique em Atualizar 3-Coloque seu cep em:Informe o Cep e clique em :Informe o Frete 4-No lado esquerdo (embaixo) clique em:Escolher mais Produtos 5-Repita o mesmo processo,até escolher todos itens que deseja 6-Após ter feito isto,escolha o frete e clique em :ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA. 7-Coloque corretamente os dados para onde será feita a entrega,e prossiga com a forma de pagamento. ----------------------------------- Formas de Pagamento: FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7: Moip: BOLETO (À VISTA) ou Cartão de Crédito (a vista ou parcelado) você pode parcelar em até 12x ( Os juros cobrados em caso de parcelamento, são cobrados pela operadora do cartão,e não pela loja ------------------------------------------- As encomendas serão enviadas via :Pac ou Sedex. Observe que o prazo dos correios,na página,é o prazo de entrega dos correios e não o prazo de entrega da Loja. Para saber a data de recebimento,se conta:Prazo de Produção da loja + Prazo de entrega dos correios conforme frete escolhido. ------------------------------------------- MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS! Com nome completo e endereço correto para não haver problemas no momento da entrega. ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO pelo codigo de rastreio,que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda. ------------------------------------------- EM CASO DE O ENDEREÇO OU NOME ESTIVER INCORRETO, OU NÃO TER ALGUEM RESPONSAVEL NO LOCAL PARA RECEBER A ENCOMENDA,O FRETE DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR. --------- TROCAS DE PRODUTOS : A loja enviará os pedidos conforme solicitado. Em caso de o cliente adquirir algum produto e desejar trocar, o frete de envio de volta para a loja ,e o frete de reenvio,será por conta do cliente. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA DOS PRODUTOS após o dia do recebimento:3 dias REGRAS PARA O ENVIO DE PEÇAS QUE CHEGAREM DANIFICADAS DURANTE O TRANSPORTE,OU PEÇAS QUE FICARAM FALTANDO: Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte.Mesmo assim,podem haver danos devido ao mau manuseio por parte dos correios. Em caso de ocorrerem danos nos produtos durante o transporte,ou chegarem peças faltando,solicitamos que seja enviado uma foto por inteira da peça danificada na caixa para avaliação do produto danificado . Para peças que foram faltando,enviar uma foto de todos produtos do pedido juntos ,para avaliação. Se for mais de um produto danificado,precisa-se enviar a foto dos produtos danificados numa só foto,para a solução do problema. NÃO ACEITAREMOS FOTOS SOMENTE DA METADE DO PRODUTO . SOMENTE DO PRODUTO POR INTEIRO . ------------------------------------------------ Por isto ao receber seu pedido ,verifique imediatamente se está tudo correto. Se não estiver ,entre em contato imediatamente,enviando fotos para a análise. O prazo para entrar em contato,solicitando a devolução do valor da peça que chegou quebrada,é de 1 dia.Passado esse prazo,não aceitaremos reclamações. ------------------------------------------------- EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA,RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. HP Decor * Produtos com qualidade *

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução