Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, Que bom que chegou até a nossa loja, é um prazer imenso atendê-lo! Abaixo seguirão algumas informações importantes, vale a pena ler e, caso ainda fique com dúvida estaremos aqui para ajudar: Esclarecemos que todos os pedidos que estão á pronta entrega serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. E o prazo para recebimento dependerá do frete escolhido pelo comprador. Sendo Sedex a forma mais rápida de entrega e PAC um pouco mais demorada (confira com o vendedor o prazo de acordo com seu cep). Solicitamos que não envie o pedido apenas para verificar o custo do frete, para isso, envie-nos uma mensagem com o número do CEP a ser calculado, e em seguida, enviaremos o custo da entrega. Quando o valor do Sedex for mais barato que o PAC, enviaremos o pedido já com o frete escolhido. E assim, aguardaremos a confirmação do pagamento. Poderão ocorrer atrasos na entrega por conta do volume de entrega dos correios, por tanto o prazo de entrega é estimado. Pode ocorrer a chegada antecipada, como alguns pedidos com poucos dias de atraso e, lembrando a entrega é feita por terceiros, empresa Correios. Os pedidos pagos por boleto bancários costumam demorar em média de 2 a 3 dias para serem identificados pelo sistema de pagamento MOIP. E, somente podemos enviar o pedido após a compensação pelo banco. Pedidos enviados, pendentes de pagamento ou sem retorno do comprador serão cancelados no mesmo dia, para que fique novamente disponível na loja. Caso realmente queira efetuar a compra, nos envie uma mensagem para que possamos reservar o produto. Por favor, confirme o endereço de entrega, não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos e devoluções pelos correios. Se precisar reenviar o pedido por devolução dos correios ou tentativas de entrega esgotada, o frete deverá ser pago novamente pelo comprador. Salientamos que não temos lucro algum com o valor do frete, este é totalmente destinado para a forma de entrega. Não trabalhamos com código reverso. Após a chegada do produto, pedimos a gentileza de confirmar o recebimento da sua compra. Ficaremos muito felizes em sermos avaliados, então fique á vontade para nos deixar uma mensagem sobre o pedido após o seu recebimento. Estamos sempre à disposição para esclarecimentos. Boas Compras! E espero tê-lo novamente como cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução