Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO - Nossos produtos são feitos artesanalmente e SOB ENCOMENDA, NÃO TENHO A PRONTA ENTREGA. - PRAZO DE PRODUÇÃO, 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.( pedido mínimo). Se o pedido for maior que o mínimo, o tempo de produção pode ser de até 15 dias úteis. FAVOR RESPEITAR O PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS POIS LEVAM TEMPO PARA SEREM FEITOS). - São feitos com muito carinho e dedicação com produtos da melhor qualidade (PASTA AMERICANA DA ARCOLOR), - PRAZO DE RESPOSTAS: ATÉ 24 HORAS. As perguntas serão respondidas em horário comercial somente. - CANCELAMENTOS SOMENTE ATÉ 24 HORAS APÓS O PEDIDO, após esse tempo terá Cobrança de multa de 30% sobre o valor do pedido. - APÓS O CANCELAMENTO, O REEMBOLSO SERÁ FEITO EM ATÉ 10 DIA ÚTEIS. - NÃO ACEITAMOS TROCA DE PRODUTOS. - PEDIDO EM ABERTO SERÃO CANCELADOS EM ATÉ 2 DIAS. - DEVOLUÇÕES: devolução em até 2 dias após o recebimento da mesma e o cliente arcará com o envio da devolução do produto, - Após fechamento do pedido, o mesmo não poderá sofrer mudanças. - As observações devem ser feitas no próprio pedido. - Não serão aceitas observações feitas nas mensagens. - O pedido será feito de acordo com o item escolhido, podendo mudar apenas cor. - Para criação de novo tema, que não tem no site, precisa fazer o pedido mínimo para a criação do tema. APÓS PEDIDO APROVADO SÃO 10 DIAS ÚTEIS PARA POSTAGEM!!!! ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. ***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.*** Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). APÓS A COMPRA: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra. ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO...porque a mercadoria será enviada para o endereço indicado no cadastro. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios e pagamento por conta do COMPRADOR. Para qualquer dúvida entre em contato que atenderemos com o maior prazer!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução