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Antes de tudo, agradecemos por escolher a Vicali Ateliê, esperamos atingir todas as suas expectativas. Para melhor entendimento, disponibilizamos aqui um pouco de como funciona nossa trabalho. PERSONALIZAÇÃO Todos os produtos são personalizados, por essa razão não temos produtos pronta entrega, pois para personalizar necessitamos de um prazo. Caso você encontre um produto que não tenha no tema que você deseja, consulte-nos, podemos elaborar uma arte de acordo com a sua necessidade. PEDIDOS Após a escolha do produto aguardaremos a concretização do pedido no Elo7 e envio dos dados para a confecção da arte. Dentro de alguns dias enviaremos por mensagem a arte para aprovação. Após a aprovação da arte iremos iniciar a produção do pedido. ARTE O nosso trabalho começa a partir da elaboração da arte, por essa razão as artes serão enviadas somente após a confirmação do seu pagamento. Nosso trabalho é exclusivo, portanto não copiamos artes de outros profissionais. PRAZOS O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Para estimar o prazo de chegada do seu produto, calcule sempre o prazo de produção MAIS o prazo dos correios. Antes de fechar o seu pedido ESTEJA CIENTE DO PRAZO DE PRODUÇÃO E DOS CORREIOS, e respeite o prazo dado. CANCELAMENTOS Pedidos não concretizados dentro do período de 5 dias úteis são automaticamente cancelados. ENVIO Nossas encomendas são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente no Elo7. Ao enviar fazemos o seguro dos correios, mas não nos responsabilizamos por eventuais atrasos CAUSADO PELOS CORREIOS e nem por eventuais erros de digitação do cliente no endereço cadastrado no Elo7 que acarretem em atrasos na entrega. Por isso é de extrema importância verificar o endereço cadastrado para evitar que seu pedido retorne para nós. EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Desde já agradecemos pelo contato e ficamos a disposição para qualquer dúvida que tiver. Atenciosamente Equipe Vicali

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