Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

=== PRAZO DE ENTREGA O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, que ocorre em até 02 dias úteis. A partir da confirmação, sua mercadoria é encaminhada para produção e após sua finalização é preparada para envio. === FRETES Para todas as compras o sistema calculará o frete com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras. Os prazos de entrega variam de região para região: - até 05 dias úteis para a forma de entrega SEDEX que atende todo o território brasileiro; - de 07 até 10 dias úteis para a forma de entrega PAC em todo território brasileiro. Para verificar o prazo para a sua cidade utilizando o serviço PAC recomendamos acessar o site dos Correios e informar o CEP origem e o CEP destinatário da sua cidade para obter o número de dias exatos da entrega. === FORMAS DE PAGAMENTO Escolha a forma de pagamento e o número de parcelas que deseja. === PRECISO TROCAR, E AGORA? EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser realizado através do botão "CONTATAR VENDEDOR". Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa empresa irá ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. === Só serão aceitas as mercadorias que tiverem autorização prévia para envio e seguirem as instruções corretamente. EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato deve ser realizado através através do botão "CONTATAR VENDEDOR". Deve ser informado o nome do comprador, CPF e o número do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução