Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Sejam Muito Bem Vindos a Loja MDE Balões personalizados ___Regras da Loja e Dúvidas Frequentes___ A nova política do elo7 não permite que a comunicação entre lojistas e clientes aconteça via e-mail ou telefone, somente através do sistema de mensagens do elo7. Portanto, querendo contatar nossa loja, antes de fazer seu pedido, basta clicar em "CONTATAR VENDEDOR" e sua mensagem será enviada. Através desse sistema você poderá tirar suas dúvidas, enviar sugestões, pedir orçamentos. Todos os produtos são produzidos sob encomenda com qualidade e entrega garantida. O prazo de postagem é de no máximo 10 dias após a confirmação de pagamento. Lembrando que este é o prazo máximo, sendo que seu produto pode ser postado antes deste prazo. Dependendo do produto, teremos à pronta entrega! -Como saber o valor do Frete e o Prazo de entrega? Para saber o prazo dos correios e/ou o valor do frete antes de fazer o pedido, você pode solicitar uma simulação, informando o produto e o CEP de destino. -Os pedidos possuem código de rastreio? Sim. Após a postagem, estaremos atualizando o status do pedido e inserindo o código de rastreamento para que nossos clientes possam acompanhar o envio. Basta clicar em "rastrear pedido". -Como me comunicar com o vendedor após realizar meu pedido? Fique à vontade para nos enviar suas dúvidas, detalhes da personalização etc e tal através da página do seu pedido. Suas mensagens ficarão registradas e responderei em até no máximo 2 dias. -Como posso acompanhar o andamento do meu pedido? Acessando nossa loja no Elo7, dispomos de um painel onde você pode acompanhar o status do seu pedido. -Quais as formas de pagamento aceitas no Elo7? O Elo7 aceita todas as formas de pagamento disponibilizadas no Moip (cartão de crédito, boleto, débito OnLine) e depósito bancário. *Pedidos não respondidos em 10 dias serão cancelados. **Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente. Desejamos ótimas compras =)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução