Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO . Temos pagamento seguro via pag Seguro habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. . Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes e Boleto e Depósito em Conta . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Após clicar em comprar,SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 10 a 15 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA. ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS A PARTIR DO PAGAMENTO DO PEDIDO. Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios.Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES . Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão e embrulhados . Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. .Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Abraços, Kesia Gois

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução