Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo para confecção: É informado no momento da compra. Tag A tag que é cortesia, é uma tag simples, com informações do evento, nome, data, local, igreja, etc. Brasão, desenho, são artes que são compradas, desta forma não tem como ser cortesia. Caso vc tenha a arte pronta, a impressão é feita em papel fotográfico. Dias úteis: A contagem para confecção de sua encomenda é feita no primeiro dia útil após o pagamento. O prazo informado para produção é para pequenas quantidades, quando é uma quantidade grande nós solicitamos um prazo maior para confecção, onde informamos no momento da negociação, lembrando que é um tempo estimado onde procuramos sempre cumpri-lo, mas imprevistos acontecem, quebra de equipamento, falta de energia, doença, são motivos de força maior, por isso não faça seu pedido em cima do evento que vai utilizar. O prazo para entrega dos correios também são contados dias úteis; Caso aja desistência da compra, por demora da entrega dos correios, o dinheiro pago no frete, não será devolvido, pois a postagem foi feita, nós não temos como nos responsabilizar pelo prazo de entrega dos correios. O prazo informado é passado pelo correio. O cliente concorda com isso automaticamente ao efetuar o pagamento de sua compra. Troca: Efetuaremos troca somente em caso de defeito ou erro nas características do produto. As encomendas são feitas de acordo com o que você pede por este motivo não efetuamos trocas. Caso a essência que o cliente pediu, ao receber o mesmo não goste, faremos a troca por outra essência, mas o frete para devolução e nova postagem, será por conta do cliente. Endereço incorreto: Caso o endereço informado no cadastro esteja errado, será cobrado novo frete para reenvio. O correio faz a entrega no endereço informado, não colocar o número do apto junto com o número da residência, especifique o número da residência e o número do apartamento. Qualquer erro no cadastro que o correio devolva sua postagem, o valor pago na postagem não será devolvido, se voce ganhou o frete o por erro do cadastro o produto não foi entregue e for devolvido e a cliente queira cancelar a compra, não tem problema, mas o valor do frete será descontado, veja, mesmo gratuito, se voce informou os dados para envio errado, o correio não tem como saber que o endereço está errado e vai cobrar a postagem. Coloque também o seu nome completo no cadastro. Cancelamento: Cancelaremos os pedidos não respondidos em 2 dias úteis caso não tenha resposta. Cancelamento de compra: O Estorno será efetuado em 5 dias úteis. Liberação do pedido/pagamentos: Pagto por depósito em conta: o produto é enviado no 2° dia útil* após confirmação do depósito (as confirmações são feitas à noite, conferindo o extrato, mesmo transferências), Pagto por boleto bancário e cartão de crédito : o produto é enviado no 3° dia útil* após confirmação do wirecard, pois o pagamento da postagem ao correio só é feita após o wirecard creditar em nossa conta; *a contagem é feita a partir do primeiro dia útil após a informação de pagamento aprovado. (se o cliente efetuou a compra na quinta e a informação de pagamento aprovado veio só na sexta, a postagem será no terceiro dia útil seguinte, neste caso a postagem será na próxima quarta (se não for feriado em nenhum dia anterior). POSTAGEM/FRETE: Antes de escolher o frete, verifique sua urgência. O frete pelo pac é mais barato, mas o prazo para entrega é estimado, o prazo informado pelos correios é estimado. Tenho acompanhado algumas entregas e todas estão sendo entregues com tempo superior ao informado pelo correio. Nós da paninhos.com, efetuamos a reclamação junto aos correios, mas a resposta do correio são 5 dias úteis, ou seja, se o prazo para entrega são 7 dias úteis, eu faço a reclamação no 8 dia útil, a resposta vem em até 5 dias úteis (nisso, lá se vão 13 dias úteis), se o produto realmente for extraviado, até a confecção de nova remessa e envio, são mais 10 dias úteis. Se o seu prazo for apertado, faça a escolha pelo frete mais rápido. O prazo de entrega informado, é o que o correio informa em nosso sistema. Caso aja desistência da compra por atraso na entrega, o valor do frete não será devolvido. Somente o valor do produto será devolvido. * para encomendas personalizadas não é válido este prazo, este prazo é feito em comum acordo com o comprador. AO EFETUAR O PAGAMENTO, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA. Agradecemos sua confiança!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução