Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* Entre em contato comigo através do seu pedido ou pelo botão contatar vendedor (localizado na página do produto). Respondo as mensagens em até 24 horas. * Faça seu cadastro no Elo7, informando os dados solicitados (confira se o nome, sobrenome, celular, email e endereço estão certos). * Formas de pagamento: . Boleto bancário (compensação até 3 dias úteis); . Cartão de crédito (análise até 48 horas / parcelamento em até 12 vezes com juros da operadora). * Enviamos para todo Brasil por Pac ou Sedex, frete por conta do comprador. * O prazo para produção e postagem do pedido é de até 05 dias, após a confirmação do pagamento pelo sistema. * Assim que o produto for postado informamos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. * O prazo de entrega, no endereço cadastrado, será estabelecido pelos Correios. * Se houver devolução por ausência do destinatário ou por impossibilidade de entrega (devido ao endereço fornecido ser incompleto / incorreto), será cobrado um novo frete para reenviarmos o produto. * O comprador fica responsável por retirar a compra nos Correios (a agência será indicada no rastreio) se houver restrição de entrega domiciliar em sua região. Observe que vai aparecer escrito no pedido: prazo de entrega de 2048 dias úteis ou prazo de entrega não definido pelos Correios. * O prazo total de entrega da sua compra será a soma do tempo: da confirmação do pagamento pelo sistema + prazo de produção + postagem do pedido + entrega dos Correios. Mas tentarei enviar seu produto o mais rápido possível, a fim de proporcionar a máxima satisfação! * Depois que receber o produto, agradeceria muito se você fizesse uma avaliação. Acesse sua conta no Elo7 (clique em "Minhas compras" - "Pedido" - "Já recebi o pedido" - "Avaliar o vendedor"). * Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para nos informar se quiser efetuar a devolução da compra por simples desistência. * Ocorrendo atraso, roubo ou extravio será aberta uma reclamação oficial no site dos Correios no dia seguinte ao prazo estimado de entrega. Analisaremos a situação (especificamente em caso de atraso não havendo mais tempo para aguardar a chegada do produto) e o seu pedido poderá ser refeito (enviaremos novamente sem custo) ou o valor pago será estornado. Sendo um defeito constatado nós faremos a troca da peça. * Nos casos de reembolso o estorno será solicitado em até 3 dias úteis no Moip / Wirecard, de acordo com o meio de pagamento utilizado: 1) Pagamento feito via cartão de crédito, o reembolso do valor total do pedido entrará em forma de crédito (conforme a data de fechamento do seu cartão) na próxima fatura ou subsequente. Obs: reiteramos que o processo completo da operação pode levar até 2 faturas para ser finalizado. 2) Já no pagamento feito via boleto bancário, você deverá criar uma conta no Moip (com o mesmo email que consta na transação) para receber o valor reembolsado e posteriormente sacá-lo ou informar conta corrente e cpf (ambos de sua titularidade) para que seja feito o depósito. * O pedido será cancelado após 3 dias se o pagamento não for concretizado. Comunique se tiver interesse em reativar. * Aceitamos encomendas apenas dos modelos que estão disponíveis na loja, não reproduzimos outros produtos. E conforme a sua preferência podemos combinar modificar pequenos detalhes (como o tamanho do comprimento da tiara, cor das flores, mas de acordo com a disponibilidade dos materiais e valores das alterações. * Todas as vendas são feitas exclusivamente online. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Estou à disposição e atender você é sempre um prazer, pois amo o que faço! Equipe Izzie Florida

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução