Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são enviados com FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL somente via correio. Assim que postado nos correios o cliente recebe um codigo do rastreio para que possam acompanhar o tramite do correio até a chegada do carteiro na residência. O envio será destinado para o endereço indicado pelo comprador por ocasião da compra e se houver devolução a mim pelo correio por motivo de erro de endereço, será cobrado frete para novo envio do pedido. Em razão de trabalharmos com lucro reduzido, não efetuamos troca a não ser em caso do produto não condizer com a foto do site e, para essa hipótese, o comprador terá que nos devolver o produto com frete por sua conta, uma vez que teremos que efetuar novo envio novamente com frete grátis por nossa conta. Caso ocorra descontentamento ainda referente ao mencionado no parágrafo anterior, aceitarei a devolução do pedido com o frete de envio sendo pago pelo comprador e poderei compensar com a escolha de novo produto dentre os que estiverem a venda no site e cujo valor corresponda em aproximação ao que havia comprado e o envio ainda nesse caso seria com FRETE GRÁTIS NOVAMENTE ENVIADO POR MIM. Nosso lema é a satisfação do comprador e de nossa parte sempre conseguir sanar dúvidas, insatisfação e ou descontentamento da melhor forma possível, visando sempre direcionar o melhor entendimento entre as partes, para que ambos fiquem satisfeitos sem burocracia demasiada. Finalizando, recomendo que sempre observe detalhadamente o escrito na descrição e foto do produto para evitar descontentamento da compra e se tiver dúvida, solicito entrar em contato e sanar dúvidas antes de efetuar o pagamento, pois sua satisfação garantida é o nosso maior desejo. Aviso importante: em virtude de nossos pedidos serem enviados somente via Correio, a responsabilidade e prazo para entrega é totalmente dele, portanto, caso ocorra demora ou erro por parte do Correio no encaminhamento à rede de distribuição, deverá ser aberta reclamação com o Correio. De nossa parte, somente haverá reembolso para a compra efetuada pelo comprador na hipótese do Correio informar no rastreio que o pedido foi extraviado . Estaremos sempre dispostos a lhe atender, att. Vanessa Barreto. Deus te abençoe.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução