Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao entrar em contato conosco, enviamos o valor total e um layout de como ficará o trabalho, em caso de novo tema que ainda não esteja exposto na loja, e acredite: NÓS ADORAMOS TEMAS NOVOS!!! SOLTE SUA IMAGINAÇÃO E CONTE COM A GENTE!!! *PRAZO DE ENVIO DOS PEDIDOS* Fique atento com a contagem do prazo, o envio é em 05 dias uteis + prazo de entrega dos correios. Após ser realizada a postagem nos correios, se houver atrasos na entrega por parte dos correios, a loja não se responsabiliza. ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO: Através do código de rastreio, que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda. PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO Pagamentos feitos por depósito bancário, solicitamos o envio do comprovante via e-mail ou whatsapp o mais rápido possível para agilidade do pedido. A confirmação do pedido só será possível após o envio do comprovante do deposito. O comprovante precisa estar legível. PEDIDOS SEM PAGAMENTO Compras efetuadas sem o pagamento serão canceladas no site. FRETE: Após ter sido feita a compra e o pagamento, já com frete incluído, em caso de desejar acrescentar mais produtos ao pedido, será feito novo calculo de frete das novas peças compradas. MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS: Com nome e endereço correto e completo para não haver problemas no momento da entrega. TROCAS: A loja não realiza troca de mercadoria, uma vez que antes do envio do produto ENVIAREMOS FOTOS DO PRODUTO FINALIZADO PARA APROVAÇÃO. EXCETO: Realizamos trocas apenas em caso de danos no produto, que serão alisados conforme o caso. O prazo para informar o dano é de 2 dias após o recebimento do produto. REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO DO VALOR DE PEÇAS QUE SE DANIFICARAM DURANTE O TRANSPORTE: Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte. Mesmo assim, pode haver danos devido ao mau manuseio durante o transporte, por isso, ao receber o pedido, o cliente deve verificar imediatamente se está tudo correto. Se não estiver, entrar em contato imediatamente pelo e-mail, enviando fotos para a análise. Pedimos que, em caso de mais de uma peça, sejam fotografadas todas juntas (numa só foto) de maneira que seja possível visualizar claramente o problema identificado. EXTRAVIOS DURANTE A ENTREGA: Em casos de extravios das peças no percurso até a residência do comprador, entraremos em contato com os correios, e será aberta uma reclamação. Após a resolução e restituição do valor pelos correios, restituiremos o valor ao cliente, ou se o cliente desejar, enviaremos novamente os produtos, mas atente que o produto deverá ter novo prazo para confecção a combinar. NOSSA LOJA SEMPRE FAZ O POSSÍVEL PARA SUPERAR AS EXPECTATIVAS DOS NOSSOS CLIENTES! CONFIRA NO TRABALHO!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução