Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! É um prazer receber você! Segue abaixo alguns esclarecimentos que podem ser bastante úteis. Ao comprar em nossa loja, você pode pagar através de: - cartões de crédito (com pagamento parcelado em várias vezes); - boleto bancário; - carteira eletrônica (saldo disponível na conta MOIP). Basta ser cadastrado como comprador no ELO 7. SEGURANÇA: - Pagando pelo Moip você tem a garantia de que os seus dados e a sua compra estão seguros. Para maiores informações, acesse o link: https://site.moip.com.br/seguranca-para-compradores/ FRETE: O frete pode ser por PAC ou SEDEX. Para saber o frete clique em "Comprar este produto", digite seu CEP e confirme. SE CONCORDAR COM O FRETE É SÓ CONTINUAR, SE NÃO CONCORDAR COM O FRETE É SÓ ESVAZIAR O CARRINHO. ENTREGA: seu pedido será postado após 20 a 30 dias de tempo para produção (pode acontecer da produção ser antecipada e o produto ser postado antes do tempo previsto). ENCOMENDA: Detalhes do pedido serão combinados na página do seu pedido ou é só clicar em "Contatar vendedor" (à direita da página). PEDIDOS: pedidos em aberto sem confirmação de pagamento serão cancelados após horas. Sendo necessário refazer e concluir a compra para receber o produto. DÚVIDAS: nos colocamos à disposição para tirar qualquer dúvida, garantindo a resposta no prazo de 12 horas. O PRAZO DE PRODUÇÃO: é de 10 dias após a confirmação do pagamento. Podendo ser antecipado conforme a necessidade e a agenda da loja. TECIDOS: Os tecidos estão sujeitos à disponibilização de estoque. PACOTE: Reutilizamos embalagens de envio para ajudar a preservar o meio ambiente. CORREIOS: - Para fins de contagem do PRAZO DE ENTREGA pelos Correios: sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. - Os correios fazem 3 tentativas de entrega: de segunda a sexta e em algumas cidades, também no sábado. Caso a entrega não ocorra, a encomenda volta pra loja e só será reenviada depois que o comprador pagar novamente o frete (nesse caso, frete sem desconto). PÓS-COMPRA: Depois que recebeu os produtos, você pode finalizar seu pedido e fazer uma avaliação, é fácil e rápido, basta seguir as instruções abaixo: * Acesse a conta no Elo7 > Menu Principal > Meus pedidos > Botão "Já recebi os produtos" > Botão "Avaliar o vendedor". Sua avaliação é muito importante para que saibamos sobre a sua satisfação com a compra e para que futuros compradores tenham segurança ao comprar. Boas compras! Atenciosamente: Luciane.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução