Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra no Império dos Convites, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. Horário de atendimento: Seg a Sex de 8h as 17h POLÍTICAS DE VENDAS: 1. A Império dos Convites, não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. 2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado. 3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. 4. O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX. 5. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Postamos em caixa de papelão;. Ao receber verificar se houve algum dano na caixa, para que identifique na assinatura do comprovante do carteiro. Após a postagem, é de total responsabilidade dos correios as condições de entrega e armazenamento. No ato da postagem, não temos como saber se o cliente reside em local que os correios consideram area de risco e apresentam restrição da entrega. O proprio cliente deverá nos informar caso isso ocorra e deverá ser retirado juntamente com os correios , entrando em contato através do nosso email: [email protected] 6. O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados. 7. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 8. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 9. O prazo para produção é de 10 dias úteis+ correios é estimado, podendo ter 02 dias de diferença, para mais ou para menos. 10. As artes quando solicitadas pelo ciente serão apresentadas via e-mail no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido, Após o pagamento, o cliente deverá informar os dados para a arte em até 3 dias úteis para garantir a reserva da data. Após este período ficará sujeito a disponibilidade, sem bônus para a empresa 11. Trabalhamos com o serviço de coleta dos correios. Porém as postagens e os horários das mesmas, após seu recolhimento, são de responsabilidade dos correios . Postamos em Pac , sedex ou e-sedex ( compras cartão ), conforme o cliente escolher, qualquer imprevisto, extravio, o cliente deverá se reportar diretamente ao Correio para futuros danos, por ser um órgão de utilidade publica, não temos acesso ao mesmo. 12. Caso o cliente queira retirar na empresa conosco, será agendado um horário entre nosso horário de funcionamento, entre 10h e 11h por exemplo. O cliente não comparecendo,mesmo sem nos avisar, será combinado um novo horário. O não comparecimento pela segunda vez será automaticamente revertido para correios e o cliente deverá depositar o valor do mesmo , pois destinamos duas vezes horários e nos comprometemos com o cliente . 13 CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. O CLIENTE AO ESCOLHER O FRETE AUTOMATICAMENTE JA É AUTORIZADO PELOS CORREIOS AQUELE ENDEREÇO E NAO PODEMOS ALTERAR, POR ISSO SOLICITAMOS TOTAL ATENÇÃO. 14. Todas as artes de um pedido deverão ter o mesmo tema, idade, nome, ou seja idênticas, qualquer alteração é considerada uma nova arte. As cores das artes podem variar em cada computador.Solicitamos que visualize no visualizados de fotos do Windows , bem como pode variar a tonalidade na impressão . Enviamos todas as artes para aprovação para que o cliente informe que está aprovado. A aprovação segue para que o cliente verifique eventuais erros. Ao enviar aprovado futuros erros são da responsabilidade do cliente. 15. Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis para a empresa depois de 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se estiver pedido com antecedência.Temos opção de depósito em conta, como trabalhamos com varios pedidos, só será validado após o cliente informar que efetuou o deposito com o comprovante, sem a identificação não será feito.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução