Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENTREGAS Seu pedido pode ser retirado em nossa loja física ou enviado pelos Correios (Via PAC, Sedex ou Sedex 10), de acordo com a opção escolhida no momento da compra. Para retirada em nossa loja física você será informado por nossa equipe, em qual dia e hora poderá retirar seu pedido. O prazo máximo é informado no momento da compra. Os produtos são entregues em embalagem apenas para transporte (caixa de papelão ou sacolas, dependendo do volume). ENVIO Seu pedido será enviado para o endereço informado em seu cadastro. Por isso certifique-se de que preencheu corretamente este campo. O envio pelo correio pode ser feito por sistema PAC, Sedex ou Sedex10 de acordo com a opção escolhida no momento da compra. PAC É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades o prazo fica entre 4 e 14 dias úteis. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. SEDEX É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades a entrega é feita entre 1 e 5 dias. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. SEDEX 10 É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Os prazos de entrega é até as 10h do dia útil seguinte à postagem. O SEDEX10 possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado porém não está disponível para todas as localidades. Sua disponibilidade será apresentada no momento da compra. Não é responsabilidade da nossa empresa o extravio ou danos a mercadoria no processo de transporte, por isso todos os envios são feitos com declaração de valor. Desta forma declaramos o valor da sua mercadoria, para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. Para saber mais detalhes acesse o site dos correios (www.correios.com.br) Este é um serviço dos correios pelo qual não temos nenhuma responsabilidade. Todos os pedidos são devidamente embalados para que não sofram nenhum dano. O prazo de entrega (frete) é responsabilidade unicamente dos correios, portanto não nos responsabilizamos pelos atrasos ocorridos em função de greve ou qualquer evento que ocasione o atraso nas entregas. PRIVACIDADE E SEGURANÇA Os pagamentos com cartão de crédito são feitos através do PayPal, portanto não temos acesso a nenhum dado do seu cartão. .TROCAS E DEVOLUÇÕES Por tratarem-se de itens personalizados, não fazemos trocas ou aceitamos devoluções sob nenhum argumento. A arte é enviada para aprovação do cliente. Sendo de sua total responsabilidade a conferência de imagens e dados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução