ENTREGAS Seu pedido pode ser retirado em nossa loja física ou enviado pelos Correios (Via PAC, Sedex ou Sedex 10), de acordo com a opção escolhida no momento da compra. Para retirada em nossa loja física você será informado por nossa equipe, em qual dia e hora poderá retirar seu pedido. O prazo máximo é informado no momento da compra. Os produtos são entregues em embalagem apenas para transporte (caixa de papelão ou sacolas, dependendo do volume). ENVIO Seu pedido será enviado para o endereço informado em seu cadastro. Por isso certifique-se de que preencheu corretamente este campo. O envio pelo correio pode ser feito por sistema PAC, Sedex ou Sedex10 de acordo com a opção escolhida no momento da compra. PAC É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades o prazo fica entre 4 e 14 dias úteis. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. SEDEX É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades a entrega é feita entre 1 e 5 dias. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. SEDEX 10 É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Os prazos de entrega é até as 10h do dia útil seguinte à postagem. O SEDEX10 possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado porém não está disponível para todas as localidades. Sua disponibilidade será apresentada no momento da compra. Não é responsabilidade da nossa empresa o extravio ou danos a mercadoria no processo de transporte, por isso todos os envios são feitos com declaração de valor. Desta forma declaramos o valor da sua mercadoria, para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. Para saber mais detalhes acesse o site dos correios (www.correios.com.br) Este é um serviço dos correios pelo qual não temos nenhuma responsabilidade. Todos os pedidos são devidamente embalados para que não sofram nenhum dano. O prazo de entrega (frete) é responsabilidade unicamente dos correios, portanto não nos responsabilizamos pelos atrasos ocorridos em função de greve ou qualquer evento que ocasione o atraso nas entregas. PRIVACIDADE E SEGURANÇA Os pagamentos com cartão de crédito são feitos através do PayPal, portanto não temos acesso a nenhum dado do seu cartão. .TROCAS E DEVOLUÇÕES Por tratarem-se de itens personalizados, não fazemos trocas ou aceitamos devoluções sob nenhum argumento. A arte é enviada para aprovação do cliente. Sendo de sua total responsabilidade a conferência de imagens e dados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução