![Camila Da Fonseca Stella](http://img.elo7.com.br/users/picture/43DA08.jpg?30682547)
Fiz uma compra dia 5/11 e informei que minha festa era dia 28/11. Disseram que poderiam me atender no prazo. Minha bolas foram postadas dia 24 e me disseram que em 5 dias chegariam. Hoje é o quinto dia e nem em rota de entrega está. Na logística que faz entrega me informaram que só será entregue dia 4 ou 5. Minha festa é amanhã, dia 2. Informei o prazo menor para não correr o risco de não receber e nem assim deu certo. Resultado? cancelei o pedido pois não vou receber 25 bola depois da festa. Não recomendo. Não me respondem mensagens, só atendem ligações. Agora espero que me reembolsem logo.
-
Seu pedido foi postado com tempo habil conforme conta no sistema, ele está na sua cidade desde o dia 01/12 as 9:50 da manha, vc poderia ter ido retirar e solicitado o reembolso do frete, enfim.... Assim q a jadlog for entregar vc recusa a entrega e me informe
-
Camila Da Fonseca Stella
Estou falando com vocês via chat há dias? vocês nunca me falaram sobre a possibilidade de retirar. Quando fiz a compra, antes de qualquer coisa vc me perguntou a data da festa e eu ainda falei dias antes? falei que seria dia 28/11? vc só postou o produto dia 24/11? me falou que em 5 dias chegaria e apesar de ultrapassar a data combinada no início esperei porque minha festa foi dia 2/12. Dia 1/12 liguei na Ladlog porque vi que ainda não estava em rota de entrega e eles disseram que eles estava no prazo deles que não eram 5 dias? tudo seria mais fácil se vocês respondessem Whats ou atendessem ligação? até mais agilidade no chat? enfim. Minha festa já foi e quero meu dinheiro de