Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DEVOLUÇÕES Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor . O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. PRODUTO COM DEFEITO Produto que for recebido com defeito deverá ser comunicado de imediato no campo de mensagens de pedido. Nesses casos pedimos a devolução do produto para análise do ocorrido e possíveis ajustes ou troca. TAMANHO DE ANÉIS / ALIANÇAS É fornecido ao cliente, todo o apoio para a medição do tamanho caso não saiba. Caso o comprador necessite, oferecemos o serviço de ajuste gratuitamente ficando por conta do cliente apenas os custos dos fretes. ***Alguns produtos tem um custo adicional para ajuste, esses serão informados no próprio anúncio*** REEMBOLSO A devolução dos valores pagos pelo cliente será realizada por meio da forma de pagamento escolhida no ato da compra (Conta Wirecard). ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada mensagem ENTREGAS Utilizamos o Serviço de Entrega dos Correios. *Consideramos o Prazo de Entrega informado pelos Correios uma estimativa média dos prazos para as localidades. *Poderão ocorrer atrasos por parte do serviço de entrega dos correios e alguns casos poderá ser solicitado que o cliente retire a encomenda em alguma de suas agências. Não temos como mudar essa questão, faz parte da política de entrega dos Correios. *Os Correios consideram algumas áreas sujeitas à um prazo diferenciado de distribuição. Para clientes residentes nessas áreas o prazo de entrega será maior que o informado. *Clientes que residem em áreas com restrição de entrega ou risco poderão ser solicitados a retirarem a encomenda pessoalmente em alguma das agências indicadas pelos Correios. Também não temos como mudar essa questão, trata-se de política de entrega dos Correios. *Em caso de atraso excessivo abrimos uma reclamação junto aos Correios e faz a reprogramação da entrega com novos prazos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução