Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Janjão Personalizados é uma empresa que gosta de fazer o que faz. Listaremos algumas regras, para que tenhamos uma relação cliente-fornecedor de melhor qualidade: 1) As vezes demoramos 24 horas para responder a seus emails 2) Somos os maiores interessados em vender e nossa regra principal é saber que quando o cliente recebeu o produto, que faça aquela cara de surpresa, que goste do que recebeu. 3) Peço que respeitem os prazos de entregas, mas também não somos engessados, nos podemos as vezes entregar em prazo menor, mas tem que consultar. 4) Respeite as quantidades minimas de cada produto, cada produto tem seu preço e quantidade. 5) E o principal não faça pedido se não for comprar, não há necessidade, nossa produto é personalizado não é pronto, então não há motivo pra colocar o pedido sem que vá compra-lo. 6) Mande quantos emails quiser. 7) Endereços cadastrados errados, a não retirada do produto nos correios, e atrasos dos correio, não nós responsabilizamos, nos garantimos somente nosso prazo de confecção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução