Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

** POLÍTICAS DA LOJA ** ** LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA** Após efetuado o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. Esses termos servem como CONTRATO entre ambas as partes. ** INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Os materiais e medidas estão na descrição do produto. PRAZO DE PRODUÇÃO - Tempo de produção: varia de acordo com cada produto,mas leva geralmente de 40 dias úteis para os personalizados e 60 a 90 dias úteis para convites, após a aprovação da arte digital, de acordo com a quantidade solicitada - Caso seu evento esteja fora da data de produção, será verificado a possibilidade de encaixe de data.Neste caso seja cobrado uma taxa de urgência no valor de 150,00 para que haja a possibilidade de atendimento de seu pedido, segundo disponibilidade de nossa agenda. ------------------------------------------------------------------------------------ 1) Reserva de data só será efetuada após confirmação do pagamento. ** NÃO FAZEMOS ARTES SEM COMPROMISSO ** 2) Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 3 dias.. Se a compra não for confirmada (pagamento confirmado) durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. Para reativar o pedido cancelado, basta entrar em contato. 3) Caso o pagamento tenha sido por depósito bancário, o comprovante deve ser enviado no campo de conversa com o vendedor. Após o depósito ter sido conferido e confirmado, o cliente deve informar todos os dados para personalização de suas artes. FRETE 1) O valor do frete deverá ser pago pelo cliente. 2) Após a compra no decorrer da confecção da encomenda,havendo reajuste no valor das tarifas de serviços de envio pelos Correios, transportadoras e/ou companhias aéreas, este acréscimo será repassado ao cliente. ARTES Envio das Artes - Não especificamos a data de envio da arte, depende da demanda, mas dentro do período que antecede o envio. 1) Para confecção de artes deixar bem claro os seguintes itens: Tema, Nome, Idade, cores de preferências da arte, frase que gostaria de colocar, hora e local confirmados, as informações passadas para confecção das artes e esta não poderá ser refeita e sim pequenas alterações). Obs.: Não copiamos layout de outros designs, fazemos o mais parecido possível para melhor atendê-lo. Caso não seja colocada nenhuma observação sobre arte, o produto será enviado exatamente como na foto do anúncio. A arte poderá ser alterada até 2 vezes (não contando erros no dados cometidos por nós) Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, etc. ------------------------------------------------------------------- TAMANHO E PEDIDO MÍNIMO. -------------------------------------------------------------------- 1) Verifique as DIMENSÕES do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referente a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. 2) Pedido MÍNIMO de 20 unidades para a MAIORIA dos produtos. Verifique antes de efetuar a compra. ------------------------------------------------------------------- ** DESISTÊNCIA ** Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável, já que consta todos os dados da SUA festa. 1) Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Como estorno do cartão ou transferência bancária. O prazo para reembolso é de até 10 dias após acordado que o caso é passível de estorno. 1) Artes PRONTAS - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais conforme anúncio da loja e 12% do valor total da compra. 2) Produtos prontos NÃO personalizados (que não contém nomes, datas... ex.: princesas) - será devolvido 50% do valor da compra menos 12% de comissão do site. 4) Produtos prontos PERSONALIZADOS dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO. O valor será devolvido através de depósito em conta Moip. O cliente devrá abrir uma conta Moip com os mesmos dados do ELO 7 inclusive e-mail senha e telefone, para que a dervolução seja possível. Verifique os dados cadastrados no Elo7, não nos responsabilizamos por voltas de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site. Caso a encomenda volte por problemas no endereço registrado pelo cliente, os custos do reenvio será por conta do mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços prestados pelos correios. Daremos assistência para entrar em contato e verificar o problema. **QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LO. ** - Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Conheça as políticas da loja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução