Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados clientes! Segue umas informações importantes sobre a política de nossa loja, sintam - se a vontade para qualquer dúvida. * Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. *Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Cancelamos pedidos não confirmados após 3 dias. * Após a sua compra e a confirmação de pagamento, enviaremos uma prova digital da arte por e-mail para sua conferência, podendo haver ajustes até a sua aprovação final. * O prazo de criação da arte é de até 05 dias úteis. * É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Garantindo assim, a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. * Nossos produtos são feitos por encomenda e o prazo de produção é de 10 dias úteis. ENTREGAS: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor. Não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 11:00 de 13.00 às 18:00. Em caso de dúvidas, teremos imenso prazer em esclarecer tudo o mais rápido possível. Bárbara Xavier Mundo Mágico Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução