Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para evitarmos qualquer tipo de problema, segue nossas regrinhas: 1 - Escolher tamanho, modelo, cor, numeração e fazer a confirmação de disponibilidade. 2 - O prazo de confecção varia de acordo com o item desejado. 3 - Não efetuaremos troca, exceto em casos de defeitos de fabricação. Todos os nossos produtos são confeccionados sob encomenda, de forma artesanal e portanto não aceitamos trocas e devoluções pois os produtos são confeccionados personalizados especialmente para o cliente. É necessário que o cliente informe no ato da compra a numeração dos sapatos e alguma alteração de cor ou detalhes do produto. Todos os sapatos possuem tabela de tamanhos na descrição do produto. Não aceitamos trocas e devoluções se a medida estiver incorreta. É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e esclarecer todas as dúvidas previamente. De preferência, pedimos que meça o pezinho da Princesa que irá usar os sapatinhos pois pode ser que a numeração sofra alteração de tamanho de acordo com a fôrma do fabricante. Prezamos pela qualidade na confecção dos nossos produtos, porém se for detectado defeito de fabricação, deve-se informar imediatamente quando receber o produto que providenciaremos a devida substituição da peça. Não realizamos substituição de peças com defeitos ocasionados pelo mau uso e em cores claras (branco, off white, champagne, nude). 4 - O frete é por conta do comprador. Exceto em possíveis promoções. 5 - ATENÇÃO, cumprimos com os prazos de envios combinados com nossos clientes. O prazo de entrega dos Correios é informado e disponibilizado pelo sistema do mesmo. Eventualmente, podem ocorrer atrasos por motivos variados como greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações adversas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em caso de atrasos dos Correios na entrega, não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os Correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Habitualmente aplica-se essa norma as lojas virtuais tradicionais pois o produto não é personalizado ou confeccionado sob medida, desta forma poderá ser adquirido por outro cliente ou retornar ao fornecedor sem eventuais ônus ao vendedor. Sendo assim, este artigo não se aplica a nossa loja e é dever do cliente ler com atenção as políticas específicas da loja. Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido pois após a confirmação do pagamento já iniciamos o processo de confecção. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. ATENÇÃO: Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto, a encomenda retorna ao vendedor. Os Correios não reembolsam o frete. Dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados. Agradeço pela compreensão e estou sempre a disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Tami Carli

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução