Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É de responsabilidade do cliente o cadastro no site Elo7: Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), se algum dado descrito anteriormente for digitado errado ou faltando informações, certamente será devolvido ao remetente por motivo dos Correios não localizar o endereço corretamente. O custo de novo envio (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Pedidos que não forem definidos em 7 dias, serão automaticamente cancelados. FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário. PRODUÇÃO: O tempo de produção está estipulado em cada ítem da loja e será acrescido do prazo de entrega dos Correios que é entre entre 05 e 25 dias úteis, dependendo da localidade e do sistema escolhido, SEDEX ou PAC. Somente será contado o prazo a partir da confirmação do pagamento. Caso tenha urgência em seu evento podemos analisar um prazo menor conforme nossa disponibilidade. Consulte-nos SOBRE A ENTREGA: Despachamos para todo o Brasil, mediante Correios, frete pelo comprador. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o novo valor, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). EXTRAVIO: Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio, por responsabilidade dos Correios, entre em contato imediatamente com Scrap Lee Festas Especiais para que possamos encontrar a melhor solução para o problema. EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo ser recusado o recebimento da encomenda. Tal fato deve ser informado de imediato a Scrap Lee Festas Especiais. DO RECEBIMENTO: Após receber sua encomenda informe no portal elo7 e deixe uma avaliação sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é um item muito importante para nós como também para outros internautas! POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Informamos que por tratar-se de produto produzido sob encomenda não são aceitos pedidos de troca ou devolução. OUTRAS INFORMAÇÕES: Por se tratar de produtos produzidos artesanalmente, estampas e cores estão sujeitos à disponibilidade dos fornecedores. Fique sempre atento aos e-mails e mensagens diretamente da loja afim de termos uma boa comunicação quanto a alterações de qualquer aspecto no que diz respeito à encomenda.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução