Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMO COMPRAR NA LOJA: 1. Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" e siga as instruções até finalizar o pedido. 2. Em breve retornaremos com uma mensagem informando o valor do frete, que não está incluso no preço do produto. Na hora da compra deve ser informado o CEP do endereço, bem como a modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) para calcularmos corretamente o valor. 3. Clique no FRETE e efetue o PAGAMENTO (fique à vontade para escolher a melhor opção de pagamento). 4. Entraremos em contato para ajustarmos os detalhe da compra. 5. Finalize a sua comprar ao receber sua mercadoria. 6. Por gentileza, pedimos que deixe a sua avaliação. Ela é muito importante para aprimorarmos o nosso trabalho e atendimento! PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA DO PRODUTO: 1. Os pedidos entrarão na produção apenas após confirmação de pagamento, no prazo informado em cada produto. 2. O prazo informado é contabilizado em DIAS ÚTEIS e não DIAS CORRIDOS para a produção da(s) peça(s) somando-se o prazo de entrega dos Correios (não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço). Consulte o prazo de produção no dia da compra, pois dependemos de vários fatores: demanda de pedidos na frente, quantidade de peças do seu pedido, disponibilidade de peças, apliques e técnicas a serem utilizadas nos produtos. 3. Pedidos em que não houver confirmação de pagamento em até 3 DIAS ÚTEIS serão automaticamente cancelados, pois nos gera cobrança de comissão pela operadora. 4. Os Correios fazem três tentativas de entrega da mercadoria, portanto mantenha atualizado o seu cadastro e dados de envio, pois produtos enviados a endereços errados ou incompletos, terão, por conta do cliente, as despesas relativas às taxas postais para reenvio. SOBRE OS PRODUTOS: 1. As fotos expostas são de trabalhos entregues a outros clientes. 2. Os formatos, cores e tamanhos de caixas e demais objetos podem variar, conforme disponibilidade de estoque. Antes de confirmarmos o pedido, entraremos em contato para ratificar se as alterações no produto atendem à sua expectativa. 3. Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos devoluções. Apenas em casos de defeitos de fabricação. 4. Os produtos são confeccionados manualmente, portanto poderá haver pequenas alterações entre encomendas do mesmo modelo. DISPONIBILIDADE PARA ATENDIMENTO: 1. Os e-mails serão lidos e respondidos de Segunda à Sexta-Feira, das 09:00h às 16:00h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução