Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: das 9h as 21h. (Todos os dias da semana) Por e-mail este horário pode ser estendido. Todos os nossos produtos são personalizados de acordo com sua preferência. PAGAMENTO Você poderá pagar suas compras através do Moip, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Se você escolher boleto bancário como forma de pagamento, você deve enviar seu comprovante de depósito para nosso e-mail, ou nos informar quando o mesmo foi efetuada, para verificação na conta. O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento CÁLCULO DE FRETE Você efetuará o pedido na loja, mas não irá fazer o pagamento no momento da compra. Seu pedido será enviado à nossa loja para que o frete possa ser calculado corretamente. Após isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC. Informações importantes: Arte: Os rótulos são criados de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. As lembrancinhas só entram em produção após esta aprovação. Prazo: O prazo pode variar de acordo com a quantidade e volume de pedidos. Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda. Outras dicas para uma compra perfeita: - Adoramos o que fazemos, por isso conte com nossa empresa para criar coisas novas para surpreender você e seus convidados. - Verifique sempre os tamanhos dos produtos para que nãohaja enganos. - Orçamentos são válidos por 10 dias. - Não deixe sua compra para última hora! O ideal é que o pedido seja feito com 40 dias de antecedência no caso de aniversários. Para as gestantes, o ideal é que na 34ª semana suas lembrancinhas ou decoração de quartos e outros itens já estejam prontos. Para casamentos, os pedidos podem ser feitos com mais antecedência ainda. Consulte mais informações. - O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. - Não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados no transporte. - Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios. - Sempre que possível, cadastre pelo menos um número de telefone, para eventuais dúvidas. Atenciosamente, Juliana Monteiro Equipe Tesourinha Arteira

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução