Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Característica dos produtos: Por ser produto com palhas naturais a coloração pode alterar com o tempo. Não molhar. ENTREGA: A entrega dos produtos comprados na Spazio Filippini é terceirizada pelos Correios, através dos serviços de PAC e SEDEX. A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrar no momento de sua compra. Ao enviarmos o seu pedido você receberá um e-mail informativo com o código de rastreamento. Pedidos realizados e aprovados até às 18h00 serão despachados no dia seguinte. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. Os horários de entregas dos Correios são de segunda à sexta das 8h00 às 17h00 e em algumas localidades são realizadas também aos sábados das 08h às 12h, não sendo possível agendar data e hora para entregas, pois os Correios não dispõem deste serviço. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e caso em nenhuma delas haja um responsável para receber o produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido para nossa loja. Neste caso o reenvio será por conta do cliente mediante pagamento adicional. Observação: Na hipótese de greve dos Correios, ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, entraremos em contato para comunicar. PRAZOS: Os prazos começam a ser contados a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas. Os prazos de entrega são os mesmos fornecidos pelos serviços dos Correios, PAC e SEDEX. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Tel: (11) 989010039. Trocas e Devoluções: Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato em até 48 horas relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada em anexo que enviaremos a reposição da peça e ou a devolução do valor pago pela mesma. Referente a troca e / ou devolução do produto: O comprador(a) arcará com as despesas do (s) frete (s). Reembolso: Será reembolsado após o produto retornar a loja, o comprador(a) arcará com o frete. Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução