Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Saiba aqui um pouco mais sobre minha forma de trabalhar, de modo a lhe oferecer o melhor serviço e a maior segurança possível. - Os produtos que estão em promoção os preços são válidos apenas nas peças expostas na foto. Para encomendas o valor cobrado será o preço normal. - Os pedidos que não forem confirmados no prazo de 03 dias serão cancelados automaticamente. - Os pedidos só serão enviados após confirmação do pagamento. O prazo é iniciado sempre a partir da confirmação do pagamento. >> Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado via e-mail e/ou via mensagem pelo painel da loja, para que o cliente possa acompanhar o pedido. - Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa transportadora, porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso. De acordo com as políticas dos Correios, o cliente faz jus à devolução de parte do valor postal pago em caso de entrega fora do prazo prometido (pelos Correios). Confira no próprio site dos Correios, os prazos de entrega e os termos de prestação de serviços da empresa. O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado ou não for entregue nas três tentativas do correio, o reenvio será por conta do comprador. - Trocas somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. Atenção! Todos os itens são feitos à mão, um por um, por uma única pessoa e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de quebra, amassados ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma. É normal surgirem dúvidas e estou totalmente à disposição para esclarecê-las. Se tiver alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação (ou elogio!!), ficarei muito feliz em receber. Muito obrigada! Um beijo, Rafaella Rolim Horários de atendimento: Segunda a sexta das 10.00hs as 17.00hs

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução