Políticas da loja
TERMOS E CONDIÇÕES BICHINS
Condições de devolução
?
Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com as etiquetas e embalagens originais da Bichins. O produto não poderá ter sido usado.
Protocolo de Autorização de Troca
Os produtos só poderão ser trocados mediante a um protocolo de autorização Bichins de troca. Este protocolo servirá para acompanhar o procedimento de retorno das peças para a loja.
Possíveis Situações de Troca:
1. Produto Avariado
Produtos com embalagens violadas no transporte (Correios) não deverão ser aceitos pelo cliente. Por isso, fique atento no momento da entrega, e certifique-se de que sua embalagem de compra Bichins encontra-se lacrada e em perfeito estado!
2. Desistência da Compra
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC ? Lei 8.078, de 11/set/1990), o cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7(sete) dias corridos do recebimento, respeitando as condições de devolução Bichins descritas acima. A restituição do valor será providenciada em até 30(trinta) dias após recebimento e análise das condições dos produtos.
3. Produto com Defeito
Em caso de algum defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 15 (quinze) dias, contados do recebimento do mesmo. A Bichins terá o prazo de mais 30(trinta) dias para solucionar o problema apresentado no produto ou repor o mesmo. Se ao final deste prazo a loja não tiver como consertar ou repor o produto, o cliente poderá:
* Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
* Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).
4. Produto em Desacordo com o Pedido Realizado
Caso o cliente receba um produto diferente do comprado, deverá comunicar a Bichins em até 7(sete) úteis . Se for constatado que, mesmo que o produto tenha sido enviado trocado, o mesmo tenha indícios de mau uso, a Bichins não aceitará a devolução da mercadoria. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatada divergência entre produto comprado e produto entregue, a Bichins enviará o produto correto ao cliente.
5. Troca de Tamanho
O cliente terá até 7(sete) dias corridos para solicitar troca do tamanho da peça após o recebimento da mesma. Antes de finalizar a compra, verifique as medidas das peças, descritas com detalhes em nosso site e qualquer outra dúvida poderá entrar em contato .
A Bichins terá o prazo de até 10(dez) dias úteis para realizar a postagem do produto no novo tamanho solicitado, para que o controle de qualidade verifique e analise as condições do produto enviado para troca.
Se ao final deste prazo a Bichins não tiver a peça no tamanho desejado, a troca pelo mesmo produto está sujeita a disponibilidade em estoque e o cliente poderá:
* Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
* Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bichins
SobrePolíticas da loja
TERMOS E CONDIÇÕES BICHINS Condições de devolução ? Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, com as etiquetas e embalagens originais da Bichins. O produto não poderá ter sido usado. Protocolo de Autorização de Troca Os produtos só poderão ser trocados mediante a um protocolo de autorização Bichins de troca. Este protocolo servirá para acompanhar o procedimento de retorno das peças para a loja. Possíveis Situações de Troca: 1. Produto Avariado Produtos com embalagens violadas no transporte (Correios) não deverão ser aceitos pelo cliente. Por isso, fique atento no momento da entrega, e certifique-se de que sua embalagem de compra Bichins encontra-se lacrada e em perfeito estado! 2. Desistência da Compra De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC ? Lei 8.078, de 11/set/1990), o cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7(sete) dias corridos do recebimento, respeitando as condições de devolução Bichins descritas acima. A restituição do valor será providenciada em até 30(trinta) dias após recebimento e análise das condições dos produtos. 3. Produto com Defeito Em caso de algum defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 15 (quinze) dias, contados do recebimento do mesmo. A Bichins terá o prazo de mais 30(trinta) dias para solucionar o problema apresentado no produto ou repor o mesmo. Se ao final deste prazo a loja não tiver como consertar ou repor o produto, o cliente poderá: * Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete). * Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete). 4. Produto em Desacordo com o Pedido Realizado Caso o cliente receba um produto diferente do comprado, deverá comunicar a Bichins em até 7(sete) úteis . Se for constatado que, mesmo que o produto tenha sido enviado trocado, o mesmo tenha indícios de mau uso, a Bichins não aceitará a devolução da mercadoria. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatada divergência entre produto comprado e produto entregue, a Bichins enviará o produto correto ao cliente. 5. Troca de Tamanho O cliente terá até 7(sete) dias corridos para solicitar troca do tamanho da peça após o recebimento da mesma. Antes de finalizar a compra, verifique as medidas das peças, descritas com detalhes em nosso site e qualquer outra dúvida poderá entrar em contato . A Bichins terá o prazo de até 10(dez) dias úteis para realizar a postagem do produto no novo tamanho solicitado, para que o controle de qualidade verifique e analise as condições do produto enviado para troca. Se ao final deste prazo a Bichins não tiver a peça no tamanho desejado, a troca pelo mesmo produto está sujeita a disponibilidade em estoque e o cliente poderá: * Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete). * Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução