Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Como é feito o atendimento? O atendimento será feito pelo próprio chat do Elo 7. Conforme política do site, não podemos fornecer nossos dados ou contato antes da confirmação de pagamento de seu pedido. Após o pagamento confirmado poderemos falar por e-mail, WhatsApp ou telefone, caso seja necessário. Como escolho minha arte? Ao fazer o pedido envie junto no campo de observação qual o tema, nome para personalização e cores de sua preferência. As artes serão criadas e enviadas para aprovação após confirmação de pagamento. Obs: As cores podem sofrer variação de tonalidade de monitor para monitor e a impressão definitiva. Antes de aprovar o layout confira com atenção o nome personalizado, no caso de pedidos onde cada peça terá um nome diferente, mandaremos apenas um para aprovação então atente-se em enviar a lista com os nomes corretos incluindo acentos. Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega consiste na soma do prazo de produção e o prazo de envio dos correios que varia de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente. Quanto a produção varia de produto para produto, você poderá verificar o prazo de produção na descrição do próprio produto. Lembre-se o prazo de produção só começa contar a partir do pagamento confirmado e arte aprovada. Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Por favor antes de fazer o pagamento do seu pedido verifique se o prazo de produção e de entrega irá atender sua necessidade, caso seja necessário diminuir o prazo de produção, fale conosco e verificaremos a disponibilidade. Como é a política de troca? Como só trabalhamos com produtos personalizados mediante aprovação do cliente nossos produtos não possuem troca e/ou devolução, exceto para o caso de defeito de fabricação, nomes errados só serão considerados erros de fabricação se estiver diferente do enviado pelo cliente, caso esteja errado na lista do cliente não nos responsabilizados pelo erro. Política de reembolso? Por se tratar de produtos personalizados o reembolso só se aplica para o caso de ainda não termos iniciado a produção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução