Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DICAS DE COMPRAS e POLÍTICA DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTOS: Os pagamentos são feitos através do MOIP que oferece: - Cartões de débito e crédito. - Transferência Bancária: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul - Boleto. (ATENÇÃO: Nesse caso o MOIP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido). IMPORTANTE: De acordo com as novas regras, os pedidos que já tem o frete escolhido mas que não foi escolhida a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em 24 horas. Podendo haver alteração nos preços e prazos. Evite o cancelamento de sua encomenda selecionando a forma de pagamento antes de enviar seu pedido. RESERVAS e CANCELAMENTOS: - Quando você clica em "Comprar este Produto" a peça sai do estoque e fica reservada até a aprovação do pagamento. Caso o pagamento não seja feito ou não autorizado pelo cartão o pedido é cancelado e os itens voltam para o estoque podendo haver alteração em preços e prazos. - Caso você desista da compra, solicitamos a gentileza de cancelar seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens voltam ao estoque e você poderá voltar a comprar conosco em outra ocasião. ENVIO DOS PEDIDOS: - Nossos pedidos são enviados uma vez por semana, somente após a confirmação do pagamento. Evite deixar o pagamento para a última hora para não perder o agendamento de entrega do seu pedido. - No caso de produtos personalizados (sob encomenda), existe um prazo para confecção/produção (a ser combinado), lembrando que neste caso só começará a ser confeccionado a partir da confirmação do pagamento. - Peço um prazo mínimo de até 2 dias úteis para responder seu orçamento, no caso de produtos personalizados não disponíveis na loja. Todos os produtos são produzidos artesanalmente, com muito cuidado e carinho. FRETE: - O frete é sempre por conta do cliente e pode ser via SEDEX, SEDEX 10 ou PAC. Não trabalhamos com Sedex a cobrar, entregas e local para retirada. - Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está finalizada. Você pode adicionar mais peças. Coloque o seu CEP e veja se o frete é conveniente. Caso queira, pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. - Pode acontecer de o site dos Correios ficar instável e o frete automático passe para manual. Nesse caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. ENTREGA: - O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data de envio. Portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após postagem. -. Caso sua encomenda seja devolvida por causa de endereço cadastrado errado ou recusa, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. DEVOLUÇÕES: - O consumidor tem até 7 dias (contados a partir da data da compra e não do recebimento) para desistir da compra. Nós poderemos reembolsar o valor pago ou dar um crédito no valor da compra. ATENÇÃO: Caso após receber o produto, queira devolver, o frete da devolução é por conta do consumidor, assim como do envio para troca que é feita somente após recebermos a peça e verificarmos que está no estado em que foi enviada, sem ter sido usada. Nós não pagamos pelos fretes. SEGURANÇA. - O site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes, por isso é importante que ao comprar vejas as avaliações dos clientes da loja que está comprando. - Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de venda aqui descritas e que está de acordo com a política de vendas da loja. - Em caso de dúvidas, os contatos são realizados através menu ao lado - CONTATAR VENDEDOR. Muito obrigada e boas compras! Cacá e Cia ? Art by Simone Thibes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução