Encomendei 10 almofadas no dia 06/03 questionado se era.possivel que a.entrega fosse efetuada até o dia 21 pois.era a data da festa da.minha filha e a pessoa disse que sim.
Fiz o pagamento e desde então, cobrei a arte. Como não tive retorno, informei outra mensagem nformando a respeito da minha preocupação quanto ao prazo. Fui.informada que receberia a arte para aprovação naquele.mesmo dia, e somente 4 dias depois (e 4 dias antes da festa) , acabei de.ser informada que e não será possível realizar a entrega devido ao.prazo dos correios (?). Sem ao menos um pedido de desculpas, me oferecendo 2 alternativas ou que eu recebesse depois da festa ou se eu preferia o cancelamento. Encaminhei uma.nova mensagem questionando sobre uma outra solução e estou aguardando o retorno. Assim que eu receber o retorno informo se mesmo com todo o inconveniente, ainda.recomendo ou não a loja porque existe entrega mais rápida dos correios (só resta saber se a.pessoa assumirá seu erro e assumirá a diferença do valor já que o.erro.foi.dela). Volto para avaliar a mesma e espero que com boas notícias.
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Foi realizado o cancelamento do pedido e reembolso do valor pago.