Logo quando compramos os itens, nos mandam as orientações por mensagem nos solicitando que envie as informações do pedido por e-mail. Encaminhei detalhadamente tudo que precisava e dias depois me questionaram no chat as mesmas coisas que já havia enviado, até aí tudo bem. A arte que me enviaram para aprovação veio totalmente o contrário do que já havia dito 2 vezes e resolvi mandar a arte feita por mim mesma e deram inicio ao trabalho após vários dias perdidos nessa falta de atenção. Quando concluíram só me mandaram uma mensagem automática que haviam enviado, achei estranho, mas tudo bem. Aguardei DIAS e nada, entrei em contato aqui e não me responderam, tive que solicitar ajuda ao suporte do Elo7. Após mais alguns dias de espera, percebi que a loja enviou minha encomenda para um cep diferente do que tinha passado a eles. Pegaram meu endereço antigo e como não tinham mais o número, pois havia atualizado, pegaram o número da casa do endereço atual, ou seja, enviaram para um endereço que não existe. Pra piorar a situação, os correios mesmo sem encontrar o endereço resolveu entregar pra qualquer pessoa, não sabem quem pegou o pedido e nem onde foi entregue. Agora vão me ressarcir o valor mas não tenho tempo mais de conseguir encomendar as lembrancinhas de aniversário da minha filha, estou sem o dinheiro e sem o produto. Estou completamente decepcionada com a falta de atenção e consideração desta loja. Até o momento não me deram uma resposta nem um pedido de desculpas.
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Bom dia, emn relação ao endereço não somos nós que mandamos errado e sim o endereço do seu cadastro não conseguimos e nem podemos mudar o enderelo de envio! pois a propria elo 7 que manda a etiqueta para imprimir ou seja não fomos nós que mandamos no endereço errado! até porque não temos acesso a endereço de clientes! ainda mais endereço antigo!