Rosana Teixeira avaliou 0059 Porta Controle.
Avaliação negativa, vendedor expõe produto como pronta entrega e na hora do envio pede para o comprador escolher outro produto, cliente nega e aceita esperar 15 dias para obter o produto escolhido, vendedor sugere via wahtssap que o comprador cancele a venda, cliente nega cancelamento e aceita o outro produto para acabar com o impasse; vendedor insulta a cliente e cancela a venda. Comprador tem problemas com a devolução do valor ao ponto de desistir deixando o vendedor com o produto e o dinheiro; obs. No dia seguinte ao cancelamento por parte do vendedor o mesmo produto escolhido pelo comprador estava no site anunciado como pronta entrega por um valor superior a compra realizada anteriormente, ai fica caracterizado a má fé do vendedor e a propaganda enganosa para atrair clientes.
-
Julia, boa tarde,
Não entendo o que vc está tentando ganhar com isso!!! Quem começou o insulto foi vc... o que vc está mostrando é infantilidade... mas tudo bem!! Só para registrar:
1° - O produto que vc comprou eu tenho várias unidades, com o mesma técnica de craquelado, só que um produto artesanal nunca sai igual ao outro, ou seja não é um produto feito em máquina que todos saem iguais... como vc queria com o craquelado menor, lhe dei a opção de eu fazer um novo pra vc com o craquelado menor como vc desejava... só que lógico teria que esperar 15 dias. A opção seria sua!!!
2° - Foi vc quem começou a insultar meu trabalho e minha pessoa, e lhe dei a opção de cancelar o pedido caso não estivesse satisfeita. Como não achei certo os seu insultos eu cancelei o seu pedido, independente da sua escolha.
3° - Não preciso de R$ 23,00!!! O sistema MOIP exige que vc crie uma conta no sistema deles para devolução do valor, pois vc pagou com boleto bancário, se tivesse pago com cartão de crédito, seria devolvido automaticamente. Portanto estou esperando vc criar uma conta para devolução do valor!! Realmente não tenho interesse em ficar com o seu dinheiro!!!
4° - Vc comprou um produto em oferta no blackfriday, por isso, que depois do cancelamento do seu pedido, o produto voltou ao valor normal...
Como vc pode verificar não tenho uma avaliação negativa além da sua!!! Sempre fui correta com meus clientes, só que suas atitudes não posso aceitar!!
Ainda aguardo vc criar a conta no MOIP para concluir a devolução do seu dinheiro.
Muito obrigada!
Luciana Oliani
www.loliani.elo7.com.br
-
Julia, boa tarde,
Não entendo o que vc está tentando ganhar com isso!!! Quem começou o insulto foi vc... o que vc está mostrando é infantilidade... mas tudo bem!! Só para registrar:
1° - O produto que vc comprou eu tenho várias unidades, com o mesma técnica de craquelado, só que um produto artesanal nunca sai igual ao outro, ou seja não é um produto feito em máquina que todos saem iguais... como vc queria com o craquelado menor, lhe dei a opção de eu fazer um novo pra vc com o craquelado menor como vc desejava... só que lógico teria que esperar 15 dias. A opção seria sua!!!
2° - Foi vc quem começou a insultar meu trabalho e minha pessoa, e lhe dei a opção de cancelar o pedido caso não estivesse satisfeita. Como não achei certo os seu insultos eu cancelei o seu pedido, independente da sua escolha.
3° - Não preciso de R$ 23,00!!! O sistema MOIP exige que vc crie uma conta no sistema deles para devolução do valor, pois vc pagou com boleto bancário, se tivesse pago com cartão de crédito, seria devolvido automaticamente. Portanto estou esperando vc criar uma conta para devolução do valor!! Realmente não tenho interesse em ficar com o seu dinheiro!!!
4° - Vc comprou um produto em oferta no blackfriday, por isso, que depois do cancelamento do seu pedido, o produto voltou ao valor normal...
Como vc pode verificar não tenho uma avaliação negativa além da sua!!! Sempre fui correta com meus clientes, só que suas atitudes não posso aceitar!!
Ainda aguardo vc criar a conta no MOIP para concluir a devolução do seu dinheiro.
Muito obrigada!
Luciana Oliani
www.loliani.elo7.com.br