Políticas da loja
Faço peças para toda a casa como panos-de-prato, jogos americanos, aventais, toalhas de banho, jogo de toalhas de lavabo, babadores para bebês, toalhinhas de boca, tudo em tecido, onde tenho pronta-entrega e também faço sob encomenda.
Antes de comprar em nossa loja, leia estas informações importantes de nossa Política de Loja:
* Quando você faz a compra com pagamento via BOLETO BANCÁRIO, lembre-se que o sistema leva 3 DIAS para confirmar o pagamento. E seu pedido só será realmente enviado após essa confirmação;
* Pedidos/produtos só serão produzidos e enviados APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO SISTEMA;
* Se você desistir da compra basta CANCELAR seu pedido;
* Pedidos feitos cujo pagamento não for confirmado pelo sistema em até Os pedidos até 5 dias serão cancelados;
* Ao fazer o pedido, leia atentamente a descrição do mesmo, medidas e o prazo de produção e envio. O prazo é calculado em DIA ÚTIL;
* Não se esqueça: prazo de entrega para o pedido contam dias de pagamento confirmado + produção + envio pelos Correios;
* Lembre-se de que o prazo de entrega depende também dos prazos dos Correios. Portanto me responsabilizo pelo prazo de produção e data de postagem mas quanto aos Correios saiba que pode haver atrasos;
* Preste atenção nos seus dados como nome completo, endereço correto, etc... evitando atrasos e intercorrências pelos Correios ok?;
* Todos os meus produtos são feitos artesanalmente e produzidos por mim, com carinho e atenção. Por isso podem apresentar pequenas diferenças de tecidos, estampas, linhas...mas nada que comprometa absolutamente o mesmo;
REPETINDO:
Peças de pronta-entrega, após o site confirmar o pagamento, são disponibilizadas para serem enviadas. O processo de separação da peça e embalagem demora 1 dia útil (após o pagamento da mesma). Depois de embalada, a peça é enviada ao cliente pelos correios cujos prazos variam conforme o tipo de frete e esse prazo é fornecido pelos próprios Correios. Em média o prazo total varia de 3 a 7 dias úteis.
Produtos sob encomenda são confeccionados assim que o site confirma o pagamento. Cada produto leva um tempo para a produção e esse prazo consta na descrição da peça, na "vitrine" da loja. Somam-se a esse prazo, os dias para o envio do produto através do tipo de frete fornecido pelos Correios.
A Sew Lola coloca à disposição de seus clientes o telefone celular para mensagens, emails e perfil em redes sociais. Basta solicitar tais canais de comunicação!
Se você quiser que o produto escolhido for embalado para presente, basta avisar pelos diversos canais de comunicação da Sew Lola SEM CUSTO EXTRA em caso de embalagem simples, como papel ou saquinho decorado para presente! Se a escolha for alguma caixa ou recipiente especial, o custo do mesmo será negociado via email, telefone ou contato com redes sociais.
Em caso de troca ou devolução de algum produto, mediante justificativa colocada pelo cliente através de canais de comunicação (telefone, emails, redes sociais, elo7, etc) o procedimento geral é: o cliente envia de volta o produto até o endereço da Sew Lola cujo frete para troca é pago pela loja. Depois essa reenvia outro produto do gosto do cliente sem custo algum ao mesmo. Se o cliente preferir, o valor do produto é colocado como bônus em futura compra da Sew Lola após o produto ser devolvido.
Caso o cliente não receba os produtos até 30 dias, a Sew Lola garante a devolução do dinheiro do pedido integralmente. Isso após confirmação dos correios do extravio do mesmo.
Estou aqui através da Sew Lola para sempre ajudar cada cliente pois considero o relacionamento de venda de produtos artesanais algo como a amizade! Tudo feito com carinho e com o coração, inclusive o atendimento da Sew Lola!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sew Lola
SobrePolíticas da loja
Faço peças para toda a casa como panos-de-prato, jogos americanos, aventais, toalhas de banho, jogo de toalhas de lavabo, babadores para bebês, toalhinhas de boca, tudo em tecido, onde tenho pronta-entrega e também faço sob encomenda. Antes de comprar em nossa loja, leia estas informações importantes de nossa Política de Loja: * Quando você faz a compra com pagamento via BOLETO BANCÁRIO, lembre-se que o sistema leva 3 DIAS para confirmar o pagamento. E seu pedido só será realmente enviado após essa confirmação; * Pedidos/produtos só serão produzidos e enviados APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO SISTEMA; * Se você desistir da compra basta CANCELAR seu pedido; * Pedidos feitos cujo pagamento não for confirmado pelo sistema em até Os pedidos até 5 dias serão cancelados; * Ao fazer o pedido, leia atentamente a descrição do mesmo, medidas e o prazo de produção e envio. O prazo é calculado em DIA ÚTIL; * Não se esqueça: prazo de entrega para o pedido contam dias de pagamento confirmado + produção + envio pelos Correios; * Lembre-se de que o prazo de entrega depende também dos prazos dos Correios. Portanto me responsabilizo pelo prazo de produção e data de postagem mas quanto aos Correios saiba que pode haver atrasos; * Preste atenção nos seus dados como nome completo, endereço correto, etc... evitando atrasos e intercorrências pelos Correios ok?; * Todos os meus produtos são feitos artesanalmente e produzidos por mim, com carinho e atenção. Por isso podem apresentar pequenas diferenças de tecidos, estampas, linhas...mas nada que comprometa absolutamente o mesmo; REPETINDO: Peças de pronta-entrega, após o site confirmar o pagamento, são disponibilizadas para serem enviadas. O processo de separação da peça e embalagem demora 1 dia útil (após o pagamento da mesma). Depois de embalada, a peça é enviada ao cliente pelos correios cujos prazos variam conforme o tipo de frete e esse prazo é fornecido pelos próprios Correios. Em média o prazo total varia de 3 a 7 dias úteis. Produtos sob encomenda são confeccionados assim que o site confirma o pagamento. Cada produto leva um tempo para a produção e esse prazo consta na descrição da peça, na "vitrine" da loja. Somam-se a esse prazo, os dias para o envio do produto através do tipo de frete fornecido pelos Correios. A Sew Lola coloca à disposição de seus clientes o telefone celular para mensagens, emails e perfil em redes sociais. Basta solicitar tais canais de comunicação! Se você quiser que o produto escolhido for embalado para presente, basta avisar pelos diversos canais de comunicação da Sew Lola SEM CUSTO EXTRA em caso de embalagem simples, como papel ou saquinho decorado para presente! Se a escolha for alguma caixa ou recipiente especial, o custo do mesmo será negociado via email, telefone ou contato com redes sociais. Em caso de troca ou devolução de algum produto, mediante justificativa colocada pelo cliente através de canais de comunicação (telefone, emails, redes sociais, elo7, etc) o procedimento geral é: o cliente envia de volta o produto até o endereço da Sew Lola cujo frete para troca é pago pela loja. Depois essa reenvia outro produto do gosto do cliente sem custo algum ao mesmo. Se o cliente preferir, o valor do produto é colocado como bônus em futura compra da Sew Lola após o produto ser devolvido. Caso o cliente não receba os produtos até 30 dias, a Sew Lola garante a devolução do dinheiro do pedido integralmente. Isso após confirmação dos correios do extravio do mesmo. Estou aqui através da Sew Lola para sempre ajudar cada cliente pois considero o relacionamento de venda de produtos artesanais algo como a amizade! Tudo feito com carinho e com o coração, inclusive o atendimento da Sew Lola!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução