Políticas da loja
A ZEART efetua trabalhos artesanais, aplicando as técnicas mais atuais do mercado, sempre pensando na satisfação de seus clientes.
Processo: Na etapa de pintura, priorizamos o uso de tintas a base de água, atóxica e sem cheiro. Por se tratar de processo artesanal alguns trabalhos podem apresentar pequenas variações de cores em relação a imagem da loja, mas nada que comprometa o resultado final. Qualquer divergência é acordada antes do fechamento do pedido.
Prazo de produção: O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e quantidade, será contado em dias úteis e contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Meios de pagamento: Os pagamentos podem ser efetuados através de cartões de créditos, boleto bancário e débito online, conforme informação na página inicial.
Prazo de resposta: Os pedido são respondidos em no máximo 12 horas. Quando as questões dependem de consulta a fornecedores, os clientes são posicionados.
Prazo de cancelamento:
- Os pedidos colocados têm 07 dias para serem concretizados, após este prazo podem ser cancelados.
- Boletos não pagos no prazo de 10 dias terão seus pedidos cancelados.
Frete: O valor do frete é acordado após a colocação do pedido.
Obrigada pela visita!
ZeArt
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ZêArt
SobrePolíticas da loja
A ZEART efetua trabalhos artesanais, aplicando as técnicas mais atuais do mercado, sempre pensando na satisfação de seus clientes. Processo: Na etapa de pintura, priorizamos o uso de tintas a base de água, atóxica e sem cheiro. Por se tratar de processo artesanal alguns trabalhos podem apresentar pequenas variações de cores em relação a imagem da loja, mas nada que comprometa o resultado final. Qualquer divergência é acordada antes do fechamento do pedido. Prazo de produção: O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e quantidade, será contado em dias úteis e contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Meios de pagamento: Os pagamentos podem ser efetuados através de cartões de créditos, boleto bancário e débito online, conforme informação na página inicial. Prazo de resposta: Os pedido são respondidos em no máximo 12 horas. Quando as questões dependem de consulta a fornecedores, os clientes são posicionados. Prazo de cancelamento: - Os pedidos colocados têm 07 dias para serem concretizados, após este prazo podem ser cancelados. - Boletos não pagos no prazo de 10 dias terão seus pedidos cancelados. Frete: O valor do frete é acordado após a colocação do pedido. Obrigada pela visita! ZeArt
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução