Políticas da loja
Para orçamentos e criação de artes personalizadas, entrar em contato com clientevetor@gmail.com ou pelo WhatsApp 11 9 6687 5100
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda à Sexta - das 10h - 18h
PRAZO:
01 a 14 dias úteis para a confecção a partir da confirmação do pagamento + data de envio disponibilizada pelos correios. (não nos responsabilizo por atrasos ou greve do correios, peça com antecedência para chegar a tempo)
Após enviado, é informado o código para rastreio;
Obs: Os valores referentes ao frete fica a encargo do cliente e será informado no momento do pedido.
Gostou do nosso produto?
1º Após o cadastro ou login no site, clique em comprar;
2º Informe as modificações a serem feitas, caso desejar, no campo de observação. Se não desejar, apenas finalize a compra normalmente;
3º Qualquer dúvidas sobre o pedido, clique em "CONTATAR VENDEDOR" ou pelo WhatsApp;
4º Caso seja arte personalizada, após APROVADA a arte, não terá como modificar quaisquer que seja alteração, fique atento(a) no momento do envio;
5º Faça o pagamento com seu método preferido;
6º Após nós identificarmos o pagamento começamos a produção;
7º Quando estiver com o produto em mãos. nos conte a sua experiência e satisfação. É muito importante para nós o contentamento do cliente.
Lembre-se: a cor que você enxerga no monitor/celular/meios digitais, são cores eletrônicas, sendo assim, não são o mesmo padrão quando impressas, mas não se preocupe, nos trabalhamos com as melhores matérias primas e seu material ficará lindo!
DEVOLUÇÃO: Somente estornamos o valor SE O MATERIAL ESTIVER DANIFICADO, POR CULPA DA GRÁFICA, Exemplo de erro: no corte ou manchas de impressão
Erros de dados do cliente, não são considerados como erro gráfico, por isso o cliente deve APROVAR A ARTE antes, tomando toda a responsabilidade sobre o seu conteúdo.
PRODUTO PERSONALIZADO NÃO TEM DEVOLUÇÃO E NÃO TEM TROCA, POIS SERÁ UM PRODUTO QUE NÃO PODERÁ SER REPASSADO PARA OUTROS CLIENTES.
*Não nos responsabilizamos por endereço errado, enviamos para o endereço cadastrado na compra. Por favor verificar o endereço que você cadastrou para evitar eventuais erros.*
**Serão cancelados os pedidos que não tiverem o pagamento feito em até 3 dias úteis após a realização compra.**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vetor Soluções Gráficas
SobrePolíticas da loja
Para orçamentos e criação de artes personalizadas, entrar em contato com clientevetor@gmail.com ou pelo WhatsApp 11 9 6687 5100 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda à Sexta - das 10h - 18h PRAZO: 01 a 14 dias úteis para a confecção a partir da confirmação do pagamento + data de envio disponibilizada pelos correios. (não nos responsabilizo por atrasos ou greve do correios, peça com antecedência para chegar a tempo) Após enviado, é informado o código para rastreio; Obs: Os valores referentes ao frete fica a encargo do cliente e será informado no momento do pedido. Gostou do nosso produto? 1º Após o cadastro ou login no site, clique em comprar; 2º Informe as modificações a serem feitas, caso desejar, no campo de observação. Se não desejar, apenas finalize a compra normalmente; 3º Qualquer dúvidas sobre o pedido, clique em "CONTATAR VENDEDOR" ou pelo WhatsApp; 4º Caso seja arte personalizada, após APROVADA a arte, não terá como modificar quaisquer que seja alteração, fique atento(a) no momento do envio; 5º Faça o pagamento com seu método preferido; 6º Após nós identificarmos o pagamento começamos a produção; 7º Quando estiver com o produto em mãos. nos conte a sua experiência e satisfação. É muito importante para nós o contentamento do cliente. Lembre-se: a cor que você enxerga no monitor/celular/meios digitais, são cores eletrônicas, sendo assim, não são o mesmo padrão quando impressas, mas não se preocupe, nos trabalhamos com as melhores matérias primas e seu material ficará lindo! DEVOLUÇÃO: Somente estornamos o valor SE O MATERIAL ESTIVER DANIFICADO, POR CULPA DA GRÁFICA, Exemplo de erro: no corte ou manchas de impressão Erros de dados do cliente, não são considerados como erro gráfico, por isso o cliente deve APROVAR A ARTE antes, tomando toda a responsabilidade sobre o seu conteúdo. PRODUTO PERSONALIZADO NÃO TEM DEVOLUÇÃO E NÃO TEM TROCA, POIS SERÁ UM PRODUTO QUE NÃO PODERÁ SER REPASSADO PARA OUTROS CLIENTES. *Não nos responsabilizamos por endereço errado, enviamos para o endereço cadastrado na compra. Por favor verificar o endereço que você cadastrou para evitar eventuais erros.* **Serão cancelados os pedidos que não tiverem o pagamento feito em até 3 dias úteis após a realização compra.**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução