Políticas da loja
Olá Cliente!
Fico feliz por ter se interessado em meus produtos e visitar a minha loja. Segue abaixo algumas informações sobre as políticas da loja.
SOBRE OS PRODUTOS
- Dependendo da configuração da sua tela ou monitor, as cores podem sofrer pequenas variações de tonalidade com a cor real do produto.
- Os objetos que ambientam as fotos NÃO acompanham o produto e NÃO estão à venda.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Seg à Sab. das 8 h às 18 h.
- Perguntas e dúvidas enviadas fora deste horário, serão respondidas no dia seguinte, em horário comercial.
CADASTRE-SE PARA COMEÇAR A COMPRAR
- Faça seu cadastro no Elo7.
- Depois de se cadastrar, vá no produto desejado e clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO".
- Para tirar todas as suas dúvidas, temos o canal: "CONTATAR VENDEDOR" (somente por este canal).
PAGAMENTO
-Os pagamentos são feitos via PayPal e Moip:
* Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard.
* Boleto Bancário.
- Não havendo confirmação do pagamento em até 3 dias corridos, o pedido será cancelado.
PRAZO DE ENTREGA
- Os produtos serão postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O frete é por conta do cliente e é calculado automaticamente ao finalizar a compra.
- O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido pelo cliente:
-> SEDEX: até 3 (três) dias úteis, após a data da postagem.
-> PAC: até 10 (dez) dias úteis, após a data da postagem.
(O prazo de entrega é calculado pelo CEP da região, e o prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como greve dos Correios, chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o seu CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.)
- Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado e irá receber um código para rastrear sua encomenda através do site dos CORREIOS.
REENVIO DO PRODUTO
- É de responsabilidade do COMPRADOR informar corretamente todos os dados para o envio da sua compra.
- Caso uma encomenda seja devolvida pelos CORREIOS por falta de informações ou dados incorretos (ex: nome, endereço, CEP, referência, etc), ou por ausência do destinatário, o valor do reenvio (frete) fica a cargo do COMPRADOR.
DEVOLUÇÃO
- O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui (caso possua).
- É necessário a comunicação da devolução para o VENDEDOR, através do canal CONTATAR VENDEDOR, informando o modelo e a data da compra.
- Não trabalhamos com logística reversa, logo, a despesa do envio (frete) para devolução fica a cargo do COMPRADOR (Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do COMPRADOR).
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo COMPRADOR. O reembolso é feito somente após o produto retornar para loja.
- Não aceitamos a DEVOLUÇÃO de pedidos PERSONALIZADOS. (Quando há alteração no modelo, tamanho do produto e detalhes do produto).
*** A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS FEITAS DURANTE O ELO7FRIDAY - A DESPESA DO ENVIO (FRETE) PARA DEVOLUÇÃO, FICA A CARGO DO COMPRADOR (Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do COMPRADOR).
Importante: só aceitamos devoluções depois de CONFIRMADA essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
PRODUTOS FEITO SOB ENCOMENDA
- Não aceitamos a DEVOLUÇÃO de pedidos PERSONALIZADOS. (Quando há alteração no modelo, tamanho do produto e detalhes do produto).
- Após o pagamento NÃO fazemos alterações no produtro.
DEIXE UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é muito importante.
- Depois de receber o produto, finalize a sua compra, deixando uma avaliação e comentário do produto e da loja.
Obrigado pela atenção,
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vanilla Anilla
SobrePolíticas da loja
Olá Cliente! Fico feliz por ter se interessado em meus produtos e visitar a minha loja. Segue abaixo algumas informações sobre as políticas da loja. SOBRE OS PRODUTOS - Dependendo da configuração da sua tela ou monitor, as cores podem sofrer pequenas variações de tonalidade com a cor real do produto. - Os objetos que ambientam as fotos NÃO acompanham o produto e NÃO estão à venda. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Seg à Sab. das 8 h às 18 h. - Perguntas e dúvidas enviadas fora deste horário, serão respondidas no dia seguinte, em horário comercial. CADASTRE-SE PARA COMEÇAR A COMPRAR - Faça seu cadastro no Elo7. - Depois de se cadastrar, vá no produto desejado e clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". - Para tirar todas as suas dúvidas, temos o canal: "CONTATAR VENDEDOR" (somente por este canal). PAGAMENTO -Os pagamentos são feitos via PayPal e Moip: * Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard. * Boleto Bancário. - Não havendo confirmação do pagamento em até 3 dias corridos, o pedido será cancelado. PRAZO DE ENTREGA - Os produtos serão postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. - O frete é por conta do cliente e é calculado automaticamente ao finalizar a compra. - O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido pelo cliente: -> SEDEX: até 3 (três) dias úteis, após a data da postagem. -> PAC: até 10 (dez) dias úteis, após a data da postagem. (O prazo de entrega é calculado pelo CEP da região, e o prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como greve dos Correios, chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o seu CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.) - Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado e irá receber um código para rastrear sua encomenda através do site dos CORREIOS. REENVIO DO PRODUTO - É de responsabilidade do COMPRADOR informar corretamente todos os dados para o envio da sua compra. - Caso uma encomenda seja devolvida pelos CORREIOS por falta de informações ou dados incorretos (ex: nome, endereço, CEP, referência, etc), ou por ausência do destinatário, o valor do reenvio (frete) fica a cargo do COMPRADOR. DEVOLUÇÃO - O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui (caso possua). - É necessário a comunicação da devolução para o VENDEDOR, através do canal CONTATAR VENDEDOR, informando o modelo e a data da compra. - Não trabalhamos com logística reversa, logo, a despesa do envio (frete) para devolução fica a cargo do COMPRADOR (Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do COMPRADOR). - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo COMPRADOR. O reembolso é feito somente após o produto retornar para loja. - Não aceitamos a DEVOLUÇÃO de pedidos PERSONALIZADOS. (Quando há alteração no modelo, tamanho do produto e detalhes do produto). *** A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS FEITAS DURANTE O ELO7FRIDAY - A DESPESA DO ENVIO (FRETE) PARA DEVOLUÇÃO, FICA A CARGO DO COMPRADOR (Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do COMPRADOR). Importante: só aceitamos devoluções depois de CONFIRMADA essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. PRODUTOS FEITO SOB ENCOMENDA - Não aceitamos a DEVOLUÇÃO de pedidos PERSONALIZADOS. (Quando há alteração no modelo, tamanho do produto e detalhes do produto). - Após o pagamento NÃO fazemos alterações no produtro. DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é muito importante. - Depois de receber o produto, finalize a sua compra, deixando uma avaliação e comentário do produto e da loja. Obrigado pela atenção, Boas compras!
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