Um Dia Muito Especial

Decoração delicada e romântica para a sua festa

UM DIA MUITO ESPECIAL
Celebrar | Festejar | Decorar

Olá, seja bem-vinda e bem-vindo à nossa loja!

Seguem abaixo algumas informações importantes, e caso tenha qualquer dúvida, escreva uma mensagem para nós na página do produto no qual tem interesse.

Ficaremos muito felizes em atendê-las (os)!

PREÇO DO FRETE
Para saber o valor do frete, clique no botão azul "Comprar este produto" e digite a quantidade desejada. O frete então será calculado automaticamente para você. Só depois de saber o frete e prazo, você pode optar pelo pagamento ou não.

PRAZO DE ENTREGA
Clique no botão azul "Comprar este produto" e em seguida o frete e prazo aparecerão para você. Em seguida, você pode optar pelo pagamento ou não.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O SEDEX E PAC?
O Sedex é a opção de entrega mais rápida, mas mais cara. O PAC é mais barato, mas mais demorado, principalmente para cidades muito distantes de São Paulo, onde estamos.
Pela nossa experiência, sugerimos se possível escolher a opção Sedex, já que o PAC apresentou demora na entrega em alguns casos.

TENHO URGÊNCIA, SERÁ QUE O PEDIDO CHEGA NA DATA QUE EU PRECISO?
Primeiramente, verifique o prazo de entrega para a sua cidade (item 2 acima). Aconselhamos que o prazo que irá aparecer para você seja pelo menos 3 dias úteis anterior à data do seu evento, porque os Correios podem, infelizmente, atrasar (item 3).
Se o prazo estiver dentro dessa margem, escolha pagar com o cartão no lugar do boleto: pagamentos com cartão são confirmados em poucos minutos para nós, mas por boleto só são confirmados depois de 2 dias úteis da data em que foi pago.

VOCÊS ANUNCIARAM UMA QUANTIDADE DE UM PRODUTO, MAS PRECISO DE OUTRA QUANTIDADE ESPECÍFICA DESSE MESMO PRODUTO. COMO FAÇO?
É só nos enviar uma mensagem pedindo a quantidade desejada que enviamos o link do anúncio :)

PROCURO UM PRODUTO PARECIDO COM O QUE VOCÊS OFERECEM, MAS UM POUCO DIFERENTE, VOCÊS TÊM?
Dependendo do produto, podemos oferecer uma variação dele. Envie-nos uma mensagem que verificamos a possibilidade.

FIZ O PEDIDO, MAS NÃO PAGUEI E ELE FOI CANCELADO. E AGORA?
Nós cancelamos pedidos que não são pagos em até 7 dias corridos, para evitar a cobrança de taxa no Elo7. Mas não se preocupe: a qualquer momento você pode fazer um novo pedido ou nos mandar uma mensagem pedindo para reativar o pedido cancelado.

...
UM DIA MUITO ESPECIAL.
.

Conheça as políticas da loja

Um Dia Muito Especial

São Paulo - SP - No Elo7 desde 2014

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Reportar abuso