Políticas da loja
Todos nossos produtos são confeccionados com matéria prima de primeira linha, garantindo conforto e qualidade !
- Os pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 3 dias serão cancelados.
- O pagamento será feito exclusivamente pelo sistema MOIP, dentro desse sistema, há as opções de pagamento como boleto, bem como os parcelamento no cartão, o qual depende da administradora de cada cartão de crédito.
- Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Não nos responsabilizamos por envios para endereços errados por falta de informação ou atualização no cadastro do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nossa sede em SP. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente.
A política de troca: aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.
Siga os passos abaixo:
1. Entre em contato conosco com o número do seu pedido e explique o motivo da troca/ou devolução.
2.Envie-nos foto por e-mail ou por What's app do defeito
3. Seu produto será avaliado e será enviado e-mail de aprovação da troca/devolução
4. - Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, iremos autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido de troca. Você será notificado quando o valor for liberado;
Condições para troca/devolução:
1. Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc.);
*Caso entendemos que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tutulipa
SobrePolíticas da loja
Todos nossos produtos são confeccionados com matéria prima de primeira linha, garantindo conforto e qualidade ! - Os pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 3 dias serão cancelados. - O pagamento será feito exclusivamente pelo sistema MOIP, dentro desse sistema, há as opções de pagamento como boleto, bem como os parcelamento no cartão, o qual depende da administradora de cada cartão de crédito. - Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Não nos responsabilizamos por envios para endereços errados por falta de informação ou atualização no cadastro do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nossa sede em SP. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. A política de troca: aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Siga os passos abaixo: 1. Entre em contato conosco com o número do seu pedido e explique o motivo da troca/ou devolução. 2.Envie-nos foto por e-mail ou por What's app do defeito 3. Seu produto será avaliado e será enviado e-mail de aprovação da troca/devolução 4. - Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, iremos autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido de troca. Você será notificado quando o valor for liberado; Condições para troca/devolução: 1. Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc.); *Caso entendemos que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução