Políticas da loja
Por parte de Trish - Design Studio:
• Desenvolver o Projeto contratado.
• Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
• Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail hello@trishstudio.com
• Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
• Atender aos pedidos de alterações no descritos na página do produto escolhido pelo cliente.
• Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
• Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
• Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
Isenção de Responsabilidades
• Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente.
• Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
• Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material finalizado, enviado para a confecção ou já impresso.
• Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.
Direitos de Trish - Design Studio
• Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
• Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
• Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
• Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
• Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
• Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
• Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
• Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
• Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
• Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.
Por parte do cliente:
• Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail helo@trishstudio.com
• Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
• Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
• Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral.
Direitos do cliente:
• Receber todo o serviço e material que contratou.
• Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
• Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da designer.
• Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
• Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
• Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar os serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Trish Design Studio
SobrePolíticas da loja
Por parte de Trish - Design Studio: • Desenvolver o Projeto contratado. • Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente. • Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail hello@trishstudio.com • Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento. • Atender aos pedidos de alterações no descritos na página do produto escolhido pelo cliente. • Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado. • Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público. • Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente. Isenção de Responsabilidades • Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. • Plágio de terceiros sobre a marca do cliente. • Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material finalizado, enviado para a confecção ou já impresso. • Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio. Direitos de Trish - Design Studio • Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias. • Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos. • Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc). • Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado. • Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio. • Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente. • Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços. • Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente. • Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação. • Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data. Por parte do cliente: • Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail helo@trishstudio.com • Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto. • Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima). • Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral. Direitos do cliente: • Receber todo o serviço e material que contratou. • Receber o briefing para ser respondido após o pagamento. • Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da designer. • Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa. • Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis. • Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado. Ao contratar os serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.
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