Políticas da loja
A TriboArte deseja que você se sinta tranquilo ao comprar conosco, para isso temos algumas regrinhas:
ATENDIMENTO:
Nosso atendimento é de segunda à sábado das 13h às 18h. Todas as mensagens serão respondidas em até 12 horas (responderemos o mais rápido possível). Se for domingo ou feriado, considerar o próximo dia útil.
NO ATO DA COMPRA:
Leiam a descrição dos produtos e tirem qualquer dúvida antes de efetuar a compra.
Encontrarão as dimensões na descrição de cada produto.
Como fazemos artesanato, é importante a comunicação de todos os detalhes antes da finalização da compra.
CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS:
Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto, pode haver alguma diferença nas dimensões e peso, e também pequenas distorções ou diferenças nas tonalidades das cores dependendo do monitor ou tela em que é visualizado.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Via Wirecard com cartão de Débito ou Crédito e Boleto (a confirmação pode acontecer em até três dias úteis após o pagamento).
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
Para peças em estoque o nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis.
Em caso de produto fora de estoque, o prazo de montagem da peça se dá a partir da data da confirmação pagamento e informação dos dados. O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo.
O prazo da entrega varia de acordo com a opção da postagem e depende exclusivamente dos Correios, deve-se considerar DIA do envio + o PRAZO do frete.
Todo pedido é liberado somente após confirmação de pagamento.
Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
Em caso de extravio ou roubo de carga faremos o reenvio das peças sem custo adicional. Caso não tenha interesse pelo reenvio, garantimos também o ressarcimento do valor total pago, mas independente da escolha do cliente (ressarcimento ou reenvio do produto), as providências serão tomadas APÓS A CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS sobre a ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Caso a encomenda retorne por endereço incorreto, destinatário desconhecido, ausência de pessoa para receber a mercadoria (3 tentativas de entrega) o cliente deverá pagar novo frete pelo reenvio da mercadoria. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
ATENÇÃO! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: - Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); - Indisponibilidade do Sistema dos Correios; - Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); - Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
DEVOLUÇÕES/TROCA: Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver/trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução/troca.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
- Quando apresentar Defeito de Fábrica*;
- Quando, por falha, for entregue produto diferente do solicitado*;
- Arrependimento da compra**.
O cliente deve entrar em contato via mensagem em seu pedido e informaremos como deve proceder para que seja efetuada a devolução da mercadoria ou por outro produto de nosso ateliê com o mesmo valor da mercadoria a ser trocada. Ao receber o produto de volta, faremos a troca em até 30 dias úteis.
O produto tem que estar sem uso, em bom estado, caso contrário não será aceito a devolução.
*Trocamos o produto por um do mesmo valor e o frete será pago por nós na primeira troca (via PAC), frete subsequentes serão por conta do cliente;
REEMBOLSO: Após análise, será enviado o endereço de para devolução, assim que recebermos o produto faremos o reembolso em até 30 dias úteis.
A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.
O REEMBOLSO NÃO INCLUI O VALOR PAGO PELO FRETE, SÓ SERÁ ESTORNADO O VALOR PAGO PELO PRODUTO, FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL.
PEDIDOS:
Todo pedido feito tem validade de até 5 dias corridos. Se não confirmado o pagamento dentro deste prazo, o pedido será cancelado.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de compra ou sobre informações do produto.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TriboArte
SobrePolíticas da loja
A TriboArte deseja que você se sinta tranquilo ao comprar conosco, para isso temos algumas regrinhas: ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda à sábado das 13h às 18h. Todas as mensagens serão respondidas em até 12 horas (responderemos o mais rápido possível). Se for domingo ou feriado, considerar o próximo dia útil. NO ATO DA COMPRA: Leiam a descrição dos produtos e tirem qualquer dúvida antes de efetuar a compra. Encontrarão as dimensões na descrição de cada produto. Como fazemos artesanato, é importante a comunicação de todos os detalhes antes da finalização da compra. CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS: Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto, pode haver alguma diferença nas dimensões e peso, e também pequenas distorções ou diferenças nas tonalidades das cores dependendo do monitor ou tela em que é visualizado. MEIOS DE PAGAMENTO: Via Wirecard com cartão de Débito ou Crédito e Boleto (a confirmação pode acontecer em até três dias úteis após o pagamento). PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Para peças em estoque o nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis. Em caso de produto fora de estoque, o prazo de montagem da peça se dá a partir da data da confirmação pagamento e informação dos dados. O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. O prazo da entrega varia de acordo com a opção da postagem e depende exclusivamente dos Correios, deve-se considerar DIA do envio + o PRAZO do frete. Todo pedido é liberado somente após confirmação de pagamento. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Em caso de extravio ou roubo de carga faremos o reenvio das peças sem custo adicional. Caso não tenha interesse pelo reenvio, garantimos também o ressarcimento do valor total pago, mas independente da escolha do cliente (ressarcimento ou reenvio do produto), as providências serão tomadas APÓS A CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS sobre a ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com estes dados e não pode ser alterada. Caso a encomenda retorne por endereço incorreto, destinatário desconhecido, ausência de pessoa para receber a mercadoria (3 tentativas de entrega) o cliente deverá pagar novo frete pelo reenvio da mercadoria. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. ATENÇÃO! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: - Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); - Indisponibilidade do Sistema dos Correios; - Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); - Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. DEVOLUÇÕES/TROCA: Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver/trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução/troca. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: - Quando apresentar Defeito de Fábrica*; - Quando, por falha, for entregue produto diferente do solicitado*; - Arrependimento da compra**. O cliente deve entrar em contato via mensagem em seu pedido e informaremos como deve proceder para que seja efetuada a devolução da mercadoria ou por outro produto de nosso ateliê com o mesmo valor da mercadoria a ser trocada. Ao receber o produto de volta, faremos a troca em até 30 dias úteis. O produto tem que estar sem uso, em bom estado, caso contrário não será aceito a devolução. *Trocamos o produto por um do mesmo valor e o frete será pago por nós na primeira troca (via PAC), frete subsequentes serão por conta do cliente; REEMBOLSO: Após análise, será enviado o endereço de para devolução, assim que recebermos o produto faremos o reembolso em até 30 dias úteis. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. O REEMBOLSO NÃO INCLUI O VALOR PAGO PELO FRETE, SÓ SERÁ ESTORNADO O VALOR PAGO PELO PRODUTO, FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL. PEDIDOS: Todo pedido feito tem validade de até 5 dias corridos. Se não confirmado o pagamento dentro deste prazo, o pedido será cancelado. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de compra ou sobre informações do produto. Boas compras!
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