Políticas da loja
Tem de Arte Personalizados
HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE
Segunda a sexta-feira
9:00 às 12:00 / 13:30 às 18:00
Sábado
9:30 às 12:00 / 14:00 às 17:00
Não temos atendimento presencial.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Pagamentos através do Sistema Elo7
IMPORTANTE:
Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.
Atente para o prazo de entrega descrito em cada produto.
FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos EBCT
Embalagem do produto: Envelope.
Ao receber nosso produto diretamente em seu endereço você deve estar atento para que a embalagem não esteja aberta ou rasgada.
Nesses casos o cliente deve receber e conferir o conteúdo do envelope.
Não nos responsabilizamos pelo não recebimento do produto por:
Extravio dos correios por endereço incorreto ou incompleto.
Todos os nossos produtos são enviados por carta registrada com código de postagem.
IMPORTANTE:
Leia a descrição do produto antes de efetuar o pagamento.
PRAZOS:
PARA ENVIO DE LAYOUT/AMOSTRA PARA APROVAÇÃO DA ARTE (Caso seu produto seja personalizado)
> 1 a 2 dias úteis após pagamento confirmado.
PARA PRODUÇÃO:
> Até 3 dias úteis
PARA POSTAGEM:
> Até 2 dias úteis.
PARA ENVIO DO PRODUTO FINAL (CORREIOS):
> 3 a 10 dias úteis dependendo da localização da sua cidade.
Atenção: Os prazos de entrega podem aumentar devido a atual situação de quarentena.
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS DA ENCOMENDA
Nossos produtos são personalizados, logo, não aceitamos devolução após o corte.
CDC: O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário:
I - Serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49;
II - Gêneros alimentícios;
III - Produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;
IV - Jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações;
V - Mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;
VI - Contratos celebrados em hasta pública;
VII - bilhetes aéreos.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tem de Arte Personalizados II
SobrePolíticas da loja
Tem de Arte Personalizados HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE Segunda a sexta-feira 9:00 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Sábado 9:30 às 12:00 / 14:00 às 17:00 Não temos atendimento presencial. FORMAS DE PAGAMENTO: Pagamentos através do Sistema Elo7 IMPORTANTE: Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento. Atente para o prazo de entrega descrito em cada produto. FORMAS DE ENVIO Enviamos para todo o Brasil através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos EBCT Embalagem do produto: Envelope. Ao receber nosso produto diretamente em seu endereço você deve estar atento para que a embalagem não esteja aberta ou rasgada. Nesses casos o cliente deve receber e conferir o conteúdo do envelope. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento do produto por: Extravio dos correios por endereço incorreto ou incompleto. Todos os nossos produtos são enviados por carta registrada com código de postagem. IMPORTANTE: Leia a descrição do produto antes de efetuar o pagamento. PRAZOS: PARA ENVIO DE LAYOUT/AMOSTRA PARA APROVAÇÃO DA ARTE (Caso seu produto seja personalizado) > 1 a 2 dias úteis após pagamento confirmado. PARA PRODUÇÃO: > Até 3 dias úteis PARA POSTAGEM: > Até 2 dias úteis. PARA ENVIO DO PRODUTO FINAL (CORREIOS): > 3 a 10 dias úteis dependendo da localização da sua cidade. Atenção: Os prazos de entrega podem aumentar devido a atual situação de quarentena. POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS DA ENCOMENDA Nossos produtos são personalizados, logo, não aceitamos devolução após o corte. CDC: O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário: I - Serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - Gêneros alimentícios; III - Produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV - Jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - Mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - Contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. SEGURANÇA E PRIVACIDADE Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução