Luciana Nolasco
Chegou perfeitamente.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar>> TECIDO ALGODAO CRU - 2 metros x 2,5 metros de largura <<
Versátil e resistente, o algodão cru tem uma excelente durabilidade e é leve e brilhoso. Com isso, ele também é bastante usado em acessórios de decoração e no artesanato. As sacolas ecobags são um exemplo perfeito de produtos que podem ser fabricados com esse tipo de tecido. Vale destacar ainda que o algodão cru é muito utilizado na produção de embalagens de materiais hospitalares.
Ideal para confecção de sacolas(ecobag), patchwork, patch-apliquê, bordado em bastidor, patch-colagem, confecção de roupas, decorações infantil, cabana infantil, vestidos, shorts entre outros.
VENDIDO POR METRO LINEAR - 2 metros X 2,50 metros de largura (inteiro sem recorte)
Ficha Técnica:
Construção : em tela - 20x20/60x54
Composição: 100% algodão
Procedência: Nacional
Largura: 2,50m
Fio no urdume:20/1
Fio na Trama: 20/1
Peso: 160gr/m²(metro quadrado) ou 400/ml(metro linear)
Espessura Media
AGUARDARMOS SUA COMPRA!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Chegou perfeitamente.
Entrega rápida, amei as estampas e a qualidade. São tecidos diferentes, mas todos me atendem bem.
Lindas estampas e bom acabamento. Adoramos!
-5% no PixR$ 35,14
Flash
Produto pronto e envio imediato